Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ricardo Santana escreveu:Tópico bastante esclarecedor, estava com uma assim a pouco tempo atrás, quando resolvi abandonar de vez. No começo é dificil mas parece que é um encosto que sai de sua vida.
Me lembra até uma frase:
Quando as pessoas erradas saem de sua vida as coisas certas começam a acontecer.

Abraço.

Fez o certo amigo Ricardo Santana. Não sofra por pessoas com este perfil. Como você muito bem disse:
"Quando as pessoas erradas saem de sua vida as coisas certas começam a acontecer".
Valeu pelo comentário brow. Parabéns pela coragem de desapegar-se da HB VV. Bola pra frente e muito sucesso na jornada. Um forte abraço!!! :ae

OnL1 escreveu:òtimo artigo, realmente muito esclarescedor, apenas uma dúvida:

Essas VV's são válidas apenas para aquelas ja as quais conseguimos ficar, ou também aquelas que quando vocÊ chama pra sair ela fala: demoro, concorda, com as coisas que você diz, conversa super bem e na hora, é sempre esquiva ?

Abraços

Também para aquelas que quando você chama pra sair ela fala: demoro, concorda, com as coisas que você diz, conversa super bem e na hora, é sempre esquiva. Na verdade, este tipo de HB adora te fazer de estepe (o texto fala isso) e tudo na vida dela é mais importante, menos você. Elas alimentam a sua esperança ao mesmo tempo que agem te repelindo e te atraindo. Amigo OnL1, obrigado pelo feed e vamos ficar de olhos abertos para não cairmos na lábia de HB's Vácuo de Validação. No final da história o Pua desavisado sempre se prejudica e a HB sai com o ego inflado e em busca de novas vítimas para o seu comportamento doentio. Força e fé na jornada e um forte abraço brow!!!! :ae
TURU

Aprendiz

#561515 Umas das últimas que conheci desse tipo era linda, e é impressionante a capacidade que elas tem de te deixar no vácuo, fiquei louco e por alguns instantes até esqueci das técnicas. O máximo que consegui foi uma bronha, muito gostosa por sinal, ela criou uma expectativa tremenda em mim. Queria trepar com ela de qualquer jeito. Então resolvi entrar em um blog que ela tinha pra conhecer mais sobre ela. Descobrir uma personalidade totalmente conturbada, em textos onde ela dizia que não era fácil, falando sobre manipular homens, comentários bem feministas. Dizia que sexo era algo fútil, superficial... Queria por que queria comer ela, cheguei próximo várias vezes, mas percebi que ela já tinha conseguido o que queria. Mexer com minha imaginação. Jogou um dardo envenenado no meu cérebro. E só estava administrando aquela pequena chama. Resolvi fazer uma sacanagem total, estava tentando usar o método com ela, mas não estava dando certo. Sabe quando você pinta um quadro e depois acha horrível, a vontade que da é de manchar tudo. Sabia que não ia virar o jogo, ela morava longe e tinha me descartado de vez. Fiz uma sacanagem total então, até para humilhar os sentimentos falsos que ela tinha gerado em mim, demonstrando autoridade sobre meu eu. Mandei um monte de mensagens dizendo que a amava, que era um cachorro na mão dela, ia dar o mundo, a lua... As coisas mais infantis que viam na minha cabeça, mandei mensagens na internet no mesmo estilo, rs. Ela sabia que aquele não era meu estilo, sempre usei o método cafa, mas esse jogo eu havia perdido. Fiz isso para demonstrar pra mim mesmo que tinha controle total sobre meus atos e métodos. Ainda sinto uma enorme vontade de fude-la, mas me sinto muito melhor hoje, sei que fiz tudo de sacanagem, que tudo faz parte do jogo, fiz daquelas mensagens um escárnio para a personalidade que era queria confundir e dominar. Ela que fazer de cafas betas necessitados, então fiz a tarefa muito fácil. Pra que gastar energia. Se existe uma coisa que nós puas não podemos ir contra, é o desinteresse total. Usei essa técnica como experiência pra trabalhar o meu jogo interno. Caso ela retornasse alguma mensagem, iria dizer que era um safado e que queria apenas sexo. haha, foda.

Criador do tópico

TURU escreveu:Umas das últimas que conheci desse tipo era linda, e é impressionante a capacidade que elas tem de te deixar no vácuo, fiquei louco e por alguns instantes até esqueci das técnicas. O máximo que consegui foi uma bronha, muito gostosa por sinal, ela criou uma expectativa tremenda em mim. Queria trepar com ela de qualquer jeito. Então resolvi entrar em um blog que ela tinha pra conhecer mais sobre ela. Descobrir uma personalidade totalmente conturbada, em textos onde ela dizia que não era fácil, falando sobre manipular homens, comentários bem feministas. Dizia que sexo era algo fútil, superficial... Queria por que queria comer ela, cheguei próximo várias vezes, mas percebi que ela já tinha conseguido o que queria. Mexer com minha imaginação. Jogou um dardo envenenado no meu cérebro. E só estava administrando aquela pequena chama. Resolvi fazer uma sacanagem total, estava tentando usar o método com ela, mas não estava dando certo. Sabe quando você pinta um quadro e depois acha horrível, a vontade que da é de manchar tudo. Sabia que não ia virar o jogo, ela morava longe e tinha me descartado de vez. Fiz uma sacanagem total então, até para humilhar os sentimentos falsos que ela tinha gerado em mim, demonstrando autoridade sobre meu eu. Mandei um monte de mensagens dizendo que a amava, que era um cachorro na mão dela, ia dar o mundo, a lua... As coisas mais infantis que viam na minha cabeça, mandei mensagens na internet no mesmo estilo, rs. Ela sabia que aquele não era meu estilo, sempre usei o método cafa, mas esse jogo eu havia perdido. Fiz isso para demonstrar pra mim mesmo que tinha controle total sobre meus atos e métodos. Ainda sinto uma enorme vontade de fude-la, mas me sinto muito melhor hoje, sei que fiz tudo de sacanagem, que tudo faz parte do jogo, fiz daquelas mensagens um escárnio para a personalidade que era queria confundir e dominar. Ela que fazer de cafas betas necessitados, então fiz a tarefa muito fácil. Pra que gastar energia. Se existe uma coisa que nós puas não podemos ir contra, é o desinteresse total. Usei essa técnica como experiência pra trabalhar o meu jogo interno. Caso ela retornasse alguma mensagem, iria dizer que era um safado e que queria apenas sexo. haha, foda.

TURU, saudações!!!
Antes de mais nada obrigado pelo feed. Negritei trechos do seu relato que mostram claramente como é a lida com uma VV. O mais importante nesta história toda é que você procurou trabalhar a compreensão do caso (tanto que está aqui no PB postando o seu RC) e dentro do contexto da época criou estratégias para tentar encarar toda a loucura gerada por este perfil de mulher em sua vida (falo das mensagens que enviou). No final das contas penso que abrimos a mente e amadurecemos um pouco mais quando lidamos com HB VV's. Elas podem não amadurecer e tirar aprendizados destas interações, mas, nós homens sempre crescemos e ficamos mais fortes e sábios diante de uma experiência assim. O maior objetivo deste tópico é suscitar o debate sobre o tema e alertar as pessoas sobre a existência deste tipo de HB.
TURU, seja bem vindo ao clube. Valeu pelo feed que só contribuiu com o tema. Sucesso na jornada e continue firme e forte no seu desenvolvimento. Abraços!!! :ae
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#562932 Que isso !
Man, tópico EXCELENTE!

Passei por isso uma vez, mas por outros motivos, me afastei. Na época, fiquei mal por isso, mas agora vejo que foi ótimo ter feito isso. E seu tópico só reforçou essa idéia.

Obrigado pelo material. Continue postando tópicos relevantes assim !
Parabéns ! :ae

Criador do tópico

EvanZ escreveu:Que isso !
Man, tópico EXCELENTE!

Passei por isso uma vez, mas por outros motivos, me afastei. Na época, fiquei mal por isso, mas agora vejo que foi ótimo ter feito isso. E seu tópico só reforçou essa idéia.

Obrigado pelo material. Continue postando tópicos relevantes assim !
Parabéns ! :ae

Obrigado EvanZ pelo feed e continue colaborando com o debate do tema. Abraços!!! :ae
Match

Veterano - nível 9

#562987 Eu não sabia que esse tipo de mulher tinha nome cientifico.
Conheço amigos que sofreram com esses tipos, um em especifico ja sofreu deveras... Eu entretanto não tive experiencia com uma VV(talvez eu ainda nem tenha conhecido uma).
Porem consigo ter uma ideia de como deve ser. :/

Criador do tópico

Match escreveu:Eu não sabia que esse tipo de mulher tinha nome cientifico.
Conheço amigos que sofreram com esses tipos, um em especifico ja sofreu deveras... Eu entretanto não tive experiencia com uma VV(talvez eu ainda nem tenha conhecido uma).
Porem consigo ter uma ideia de como deve ser. :/

Pois é amigo, vivendo e aprendendo. O mais importante é que você passou aqui e deixou o seu feed e aprendeu um pouco mais sobre esta peculiariedade do universo feminino. Assim sendo, mantenha o olho vivo, fica esperto e não dê mole para este perfil de HB.
Brother, valeu pelo feed e sempre que puder continue a colaborar para o crescimento do tópico.
Abraços!!! :ae
John Kramer

Veterano - nível 3

#563415 São poucos que nunca passaram por isso, excelente tópico.
Vai ajudar quem passou, quem está com esse problemas, e alertar os amigos que tendem a passar por isso.
Obrigado

Criador do tópico

Smeagol escreveu:Um dos melhores artigos que já li. Parabéns. Reflexão bem fundamentada. Obrigado por compartilhar a tradução.

De nada Smeagol e obrigado pelo feed aqui neste tópico.

John Kramer escreveu:São poucos que nunca passaram por isso, excelente tópico.
Vai ajudar quem passou, quem está com esse problemas, e alertar os amigos que tendem a passar por isso.
Obrigado

O objetivo maior é este mesmo John Kramer. Fico feliz que você tenha gostado e que o tópico possa ter sido útil para você, para o Smeagol e várias outras pessoas aqui do fórum que tem se beneficiado deste conhecimento. Obrigado pelo feed ao artigo e continuemos firmes e fortes na nossa jornada de evolução aqui no Puabase. Valeu brow!!! Abraços!!! :ae