Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Thorie

Aprendiz

#593648 È bem isso mesmo, estou saindo com uma HB assim, e to meio de apaixonite por ela, to de boca aberta com as verdades que vc falou ai
só não sei bem certo se ela tem daddy issues mais tudo se encaixa perfeitamente.
Agora é esqueçer ela e bola pra frente, já que não posso fazer nada a respeito ;(
Por enquanto melhor topico que já li, excelente
Scarface

#615098 Excelente topico, estava aqui quebrando a cabeça com isso, pensando se eu estava errado ou não e agora descubro o que é, tudo se encaixa, todas as atitudes... No final quem saiu perdendo foi ela. Agora é ir pra proxima.
Mark182

Veterano - nível 9

#615237 To saindo com uma hb que é assim: sempre que nos vemos fala que sentiu saudade, quando falo com ela no face ela contribui pra conversa mas o problema é que sempre demora pra responder minhas SMS...
Mas de 9x que pedi pra saí com ela, ela foi em 8... acho que não é VV, né?
jonas88

Aprendiz

#615261 Bom tópico cara, essa é minha "paixonite" e deve ser de mais alguns... ela tem a mãe separada do pai, e a mesma só critica o pai e todos os homens da face da terra o que deixa a filha com o comportamento aparentemente citado acima...ela esta longe de ser a mais bonita, mesmo assim nós imaginamos ela perfeita, estou superando lentamente, mas não posso nem ver ela...
Mark182

Veterano - nível 9

#615604 DÚVIDA: Uma hb que sempre que está contigo fala que sentiu saudades, se você fica uns 3 dias sem mandar sms ela manda, se quando ela não pode fazer alguma coisa ela sugere outro dia, tem como ser VV?

Pq eu suspeito dela? Pq sempre demora muito tempo pra responder minhas sms... Hoje por ex chamei ela pra vir aqui em casa e ela demorou 3h pra responder, mas explicou o porque de não poder e perguntou se poderia vir sexta... Já tava com quase certeza que era VV pelo tempo de demora... o q vcs acham?
erick.roseno

Veterano - nível 2

#615651 acho que todos os membros aqui deste forum já passaram por isso um dia!
kkkkkk

É assim mesmo, esse topico serviu para abrir nao só os meus olhos...
mas o de muuuitos outros usuarios que leram ele :)

só passar a adiante para dar de experiencia para outros usuarios!

Att. Erick
Randy

Aprendiz

#617079 "Pq eu suspeito dela? Pq sempre demora muito tempo pra responder minhas sms... Hoje por ex chamei ela pra vir aqui em casa e ela demorou 3h pra responder, mas explicou o porque de não poder e perguntou se poderia vir sexta... Já tava com quase certeza que era VV pelo tempo de demora... o q vcs acham?"

E então Mark, na minha opinião, VV não é apenas a mulher q demora a responder seu contato ou etc, na verdade é "um conjunto da obra" saca? Pois engloba todas as características citadas no início do artigo.

Seria interessante vc dar mais alguns detalhes sobre esta HB

abraços