Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Innervision

Veterano - nível 9

#631530 Essa é aquela velha estória do cara que fala que vai trair todas as namoradas pq ja foi traido. A mulher foi maltratada uma vez e acha que vai ser sempre, entao aje com desprezo a qualquer homem.
chosenpua

Aprendiz

alissondmac escreveu:Olá,

Agora estou com uma duvida, por favor nao me xinguem, sou so um novato tentando entender as coisas.............. se eu fosse a versao masculina disso tudo aew so que sem a parte de baixa estima...eu seria um alpha?!...

AHAHAHAHAHAHAHAH......MUITO BOM!!!!
Concordo plenamente!
Pedro Paulo

Veterano - nível 5

#631583 Sim, já passei por isso elas são realmente como foram descritas
O meu único erro foi me apaixonar por uma hb assim.
Posso falar com toda certeza, não se apeguem ou tetem mudalas
Você pode correr um serio risco de se machucar e acabar
atrapalhando seu jogo com outras mulheres.
Brucey

Aprendiz

#640867 uau, ele descreveu exatamente uma situação em que estou. Quando estou com ela parece que ela está apaixonada por mim. Longe dela me sinto um lixo. Ela não assume que seus comportamentos são errados e , pelo contrário, descaradamente diz que faz o que faz. Respostas sempre curtas, nunca puxa assunto.
Incrível como conseguiram descrever tão exato.
Problema é que ela diz que ela é assim, fechada, e que depois, "devagarzinho" vai se abrindo. Diz ainda que é o jeito dela mesmo, e não faz por mal. E pra ser sincero, tirando esse defeito da "frieza" curto ela pra caramba.
Só não sei se devo insistir mais ou assumir que ela realmente é uma "vv" e largar mão de tudo. Será que o que ela diz também não é verdade? ;x

haha, de qualquer forma. Agradeço pelo tópico. MUITO BOM!
abraços
Crise

Aprendiz

#646886 :confuso exatamente ...sem tirar nem por as caracteristicas da Hb que eu ando saindo, ainda bem que não deu tempo de criar paixonite ou coisa do tipo por ela....
:ajoelhar Otimo post...eu recomendaria ele pra todos que estão no mundo PUA
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#646992 Eu ja tenho um namoro de 10 meses , estou vivendo isso galera kkkkk, e essa VV da minha namorada , faz isso comigo cara , mas eu agora , que eu dei de cara com o PUABASE , vou virar esse joguinho dela , cara muito obrigado por esse teu Artigo , simplesmente tirou um graveto do meu olho hahaha

Sucesso :)
tgbarboza

Veterano - nível 3

#651854 Muito bom topico camarada!
Ja tive uma namorada assim. Algumas coisas posso ate chamar de problemas psicologicos neh.
E o pior, eu percebia alguns comportamentos, tentava mostra-la e convence-la, mas como voce falou, nao da para muda-las.

Grande abraço