Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#724471 Galera, valeu pelos feeds!!!
Vamos continuar movimentando este tópico e ajudando vários PUA's a não entrarem pelo cano ao se depararem com uma HB com estas características. Abraço a todos!!! :ae
Deploy

Aprendiz

#729402 Cara o Melhor Tópico que Li... estava saindo com uma mina exatamente assim, até com relação do problema com o pai... cara faz uma semana que nao ligo, mando sms essas coisas, ela ta correndo atrás de todos os jeitos, ela quer continuar o joguinho é claro! ms quando penso em cair na tentação eu leio esse tópico. Valeu Galera
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#729423 No fundo, no fundo, acho que todas as mulheres são assim no final das contas, cada uma com seu jeito de ser... Homem tem que ser homem e aceitar as coisas como são e fazer o que deve ser feito. O relacionamento sério sempre será uma troca de favores e se aparecer outro homem com maior DVS possivelmente ganhará o "coração" da hb
KCarl

Veterano - nível 10

#729443 Achei esse tópico muito foda. Já conheci um amigo que se deparou numa situação dessas. Ela namorou um cara totalmente sem futuro, traficante e usuário de drogas e acabou namorando com esse meu amigo. Um cara educado, inteligente, beta. Enfim, ele não aguentou a enrolação e deixou ela. :rolf
MOI

PUA EXPERT

#732620 tópico bom demais! parabens, impressionante como muita gente jah passou por isso

agora algo simples para refletirmos:

sei que foi apresentada muitas atitudes, mas em um resumo geral, o que percebemos eh que elas hb vv quando estão longe parecem nem estar ai para nos, a reflexão seria: será que por insegurança ou algo do tipo elas não fazem isso para dar um gelo em nos? será que pela cabeça delas não passa algo como, a nem vou ficar muito em cima para ele achar que eu não sou fácil?
sei que o que citei acima seria só parte do contexto, mas se irmos desvendando por partes acredito que talvez achemos alguma solução para "lidar" com estas hb? pois eh impressionante como na maioria dos casos vira paixonite, até pq acredito que esse push pull que elas fazem que fazem nos ficarmos tao "caídinhos" por elas
Thad

#733142 Cara, consegui minha primeira namorada graças ao PU. E pro meu azar, foi exatamente uma dessas. Depois que ela terminou comigo eu fiquei extremamente mal e agora não consigo mais ter relacionamentos, mas o meu medo é de encontrar tipos ainda piores. Um amigo meu PUA (o que me apresentou ao PU) diz que eu devo seguir em frente e esquecer que aconteceu isso comigo, mas eu não consigo mais ver as pessoas da mesma forma... foi como se... eu estivesse fora da matrix (que seriam relacionamentos sérios cheios de amor e romantismo). Meu amigo diz que não vale a pena viver assim, mas não consigo visualizar de outra forma. Enfim, essa garota me mudou mesmo ;/
Folgore

PUA Avançado

#733156 Sou sistematico em dizer, para evitar que qualquer jogadora te desestabilize trate de desenvolver sua auto-estima e amor proprio Se você tiver esses dois fatores bem preparados nada nem ninguém podera te desestabilizar, e mesmo que consiga você se recuperara facilmente e dificilmente caira numa armadilha.

JOGADORES ABRI-E OS OLHOS, CUIDEM DA AUTO ESTIMA E AMOR PROPRIO ISSO É O MAIS IMPORTANTE, EXTINGUIR O EGO E DESENVOLVER AS DUAS HABILIDADES CITADAS, JAMAIS SE ESQUEÇAM DESSA LIÇÃO.