- 01 Nov 2012, 15:46
Dei FC em uma HB exatamente assim como vc disse no post, ela era presente e ausente ao mesmo tempo, quero realizar tal façanha novamente, mais ela nunca tem tempo, como eu faço? alguém me dar uma luz ae!
- 01 Nov 2012, 16:43
alguem da uma dica ae, por favor!!!!!!!!
- 20 Nov 2012, 14:28
Características idênticas da Hb que eu to de rolo, perfeita quando estou com ela, tentei vê-la depois do final de semana, sempre fazendo algo, com amigas, trabalho, igreja e familia, tópico que me ajudo muito a esclarecer as minhas idéias sobre essa HB.
- 21 Nov 2012, 01:40
É verdade!!!kkk
alissondmac escreveu:Olá,
Agora estou com uma duvida, por favor nao me xinguem, sou so um novato tentando entender as coisas.............. se eu fosse a versao masculina disso tudo aew so que sem a parte de baixa estima...eu seria um alpha?!...
É verdade!!!kkk
- 21 Nov 2012, 02:03
nossa, acabei de ter uma "historia" com uma hb assim, e foi foda..realmente não da pra ter nada serio com esse tipo de mulher, a não ser q esteje disposto a mudar ela..
- 10 Dez 2012, 13:52
Woow parabens pelo topico man! Valeu por compartilhar...
Abriu os olhos de muita gente, inclusive os meus!
Abraço.
Abriu os olhos de muita gente, inclusive os meus!
Abraço.
- 14 Dez 2012, 12:31
Caros colegas, CARAMBA.
Talvez esse tenha sido o texto que mais me confortou desde que não tive contato com minha ex-paixonite. Eu lendo o texto pude visualizar tudo o que ela fazia comigo. É incrível como realmente o que nós conversamos e praticamos aqui é uma ciência. Uma das resposta fala sobre esse tipo de HB sempre voltar de tempos em tempos, de 6 em 6 meses ou de 1 em 1 ano, pois era EXATAMENTE isso que acontecia antes. Eu estou de boca aberta até agora com esse texto. Talvez esse tópico tenha sido a última pá de cal que eu precisava para esquecer de vez ela...
Talvez esse tenha sido o texto que mais me confortou desde que não tive contato com minha ex-paixonite. Eu lendo o texto pude visualizar tudo o que ela fazia comigo. É incrível como realmente o que nós conversamos e praticamos aqui é uma ciência. Uma das resposta fala sobre esse tipo de HB sempre voltar de tempos em tempos, de 6 em 6 meses ou de 1 em 1 ano, pois era EXATAMENTE isso que acontecia antes. Eu estou de boca aberta até agora com esse texto. Talvez esse tópico tenha sido a última pá de cal que eu precisava para esquecer de vez ela...
- 14 Dez 2012, 15:09
realmente, acho q a maioria dos puas ja topou com uma dessas, e é um teste realmente dificil pois vc fica vidrado nela e começa a questionar seu proprio jogo mesmo sendo impecável
- 19 Dez 2012, 23:04
Pois é verdade, de tempos em tempos ela volta. Voltei a ficar com uma que age EXATAMENTE COMO DIZ O TÓPICO, pois voltamos a conversar e eu me mostrei com raiva dela por toda enrolação dela. Resultado disso, NA HORA ela marcou pra gente conversar novamente. Problema que sou COMPLETAMENTE APAIXONADO por ela. Resultado, nos vimos, fiquei com ela e no dia seguinte de novo só que de madrugada, pois "antes disso tinha que sair com o irmão"...e eu me fudi =). Na semana seguinte já começou com desculpas pra sairmos novamente.
Só não entendi a parte que diz que elas são condicionadas a não responderem positivamente quando são bem tratadas, e que preferem casar com cara que as agride e as traem. Qual a lógica nisso?
Abraços!
Só não entendi a parte que diz que elas são condicionadas a não responderem positivamente quando são bem tratadas, e que preferem casar com cara que as agride e as traem. Qual a lógica nisso?
Abraços!
- 28 Dez 2012, 22:18
Galera eu conheci uma menina mais ou menos assim
ela deu varios idis tanto que eu abordei ela na rua mesmo
porém após pegar o numero dela, add no msn etc, a gente conversa mas ela não tem muito papo, sempre com respostas curtas etc, e tambem não chama pra conversar.. a gente só se viu 1 vez pessoalmente.
agora fica uma dúvida cruel aqui, quero ver ela de novo, será que eu convido direto pra sair? pq nem sei se ela lembra mais de como eu sou... rsrs
ela deu varios idis tanto que eu abordei ela na rua mesmo
porém após pegar o numero dela, add no msn etc, a gente conversa mas ela não tem muito papo, sempre com respostas curtas etc, e tambem não chama pra conversar.. a gente só se viu 1 vez pessoalmente.
agora fica uma dúvida cruel aqui, quero ver ela de novo, será que eu convido direto pra sair? pq nem sei se ela lembra mais de como eu sou... rsrs