Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
spyderdiego

Aprendiz

#785000 PUTZ!!!
Velho, eu até então estava passando por uma situação que me deixou pra baixo essa semana passada toda, mas só ATÉ ANTES DE LER ISSO!!!
Me envolvi com uma autêntica VV, ela é da forma como você descreveu, sem acrescentar mais nada!!! Tô de cara, sério mesmo!!! Estava pensando em até namorar com ela, mas do nada simplesmente me pediu TEMPO, coisa que pra mim não existe!!!

Agora tô de boa, saí ontem pra sargear, peguei 3 HBs entre nota 7 e 8, uma peguete veio até aqui em ksa pra me ver e como moro sozinho, acabou rolando FC, voltei a ativa com força total!!! Quero distância dessa VV...

MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO MESMO POR ESSE TÓPICO!!! Agora estou aliviado!!!

Abraço Puazada!!!
Prem

PUA EXPERT

#786173 Man, muito bom esse tópico!

Sai com uma garota EXATAMENTE assim no fim do ano passado. Primeiro, achei que ela era uma player, pois no terceiro encontro, ela não me beijou, e ficou conversando com diversos caras do aniversário da amiga dela que ela me convidou. Como sou um PUA, me enturmei fácil e, só depois de colocar outra HB na parede, pronto pro beijo, ela vem e faz uma ceninha de ciumes (eu até achei bonitinho na hora). Depois, ela viu que não seria assim, e se comportou bem tds vezes que saimos juntos mas, qnd estavamos cada um com sua vida, ela era exatamente isso, eu tinha que sumir pra ela procurar de novo e ai sim sairmos novamente.

Meu conselho, pela minha experiência nesse caso é: JOGUEM! Ela não respondeu a msg? Problema dela. Esquece que ela vai te procurar novamente depois, mesmo que isso demore umas 2 semanas. Ela está se fazendo em uma festa ou bar? Converse com outras HBs, SEDUZA outras HBs, faça ela vir atrás de ti.

A impressão que as VVs me passam é que elas precisam se sentir inseguras pra se sentir bem, então, vamos dar doses de insegurança cavalares a esse tipo de HB!

Cheers,

Star

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
soares15 escreveu:Graaande companheiro pua! Caiu feito uma luva esse topico! Perfeito demais cara. Me abriu os olhos tbm. Hj mesmo estava passando por essa situacao. Desliguei o telefone, vim pra comunidade e vi isso. Parabens. E claro obrigado pelo grande apoio e por abrir aos olhos de todos nos!!! Eh o tipo de postagem que muda a vida de nos, homens, para SEMPRE!!!!

spyderdiego escreveu:PUTZ!!!
Velho, eu até então estava passando por uma situação que me deixou pra baixo essa semana passada toda, mas só ATÉ ANTES DE LER ISSO!!!
Me envolvi com uma autêntica VV, ela é da forma como você descreveu, sem acrescentar mais nada!!! Tô de cara, sério mesmo!!! Estava pensando em até namorar com ela, mas do nada simplesmente me pediu TEMPO, coisa que pra mim não existe!!!

Agora tô de boa, saí ontem pra sargear, peguei 3 HBs entre nota 7 e 8, uma peguete veio até aqui em ksa pra me ver e como moro sozinho, acabou rolando FC, voltei a ativa com força total!!! Quero distância dessa VV...

MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO MESMO POR ESSE TÓPICO!!! Agora estou aliviado!!!

Abraço Puazada!!!

Prem escreveu:Man, muito bom esse tópico!

Sai com uma garota EXATAMENTE assim no fim do ano passado. Primeiro, achei que ela era uma player, pois no terceiro encontro, ela não me beijou, e ficou conversando com diversos caras do aniversário da amiga dela que ela me convidou. Como sou um PUA, me enturmei fácil e, só depois de colocar outra HB na parede, pronto pro beijo, ela vem e faz uma ceninha de ciumes (eu até achei bonitinho na hora). Depois, ela viu que não seria assim, e se comportou bem tds vezes que saimos juntos mas, qnd estavamos cada um com sua vida, ela era exatamente isso, eu tinha que sumir pra ela procurar de novo e ai sim sairmos novamente.

Meu conselho, pela minha experiência nesse caso é: JOGUEM! Ela não respondeu a msg? Problema dela. Esquece que ela vai te procurar novamente depois, mesmo que isso demore umas 2 semanas. Ela está se fazendo em uma festa ou bar? Converse com outras HBs, SEDUZA outras HBs, faça ela vir atrás de ti.

A impressão que as VVs me passam é que elas precisam se sentir inseguras pra se sentir bem, então, vamos dar doses de insegurança cavalares a esse tipo de HB!

Cheers,

Star

Coloquei três depoimentos, mas, poderia colocar vários outros. São pessoas de vários pontos do Brasil e até de fora do país se beneficiando da informação e do conhecimento sobre este tema. O tópico continua aqui no Puabase para ajudar cada vez mais as pessoas a não se prejudicarem por causa de uma HB VV. Continuem postando e deixando as suas contribuições, pois, no fim, todos saem ganhando com o crescimento deste tópico aqui no fórum. Abraços!!! Imagem
Tioso

Aprendiz

#809350 Já tive uma namorada assim.
Ela demorava pra responder minhas mensagens no celular (isso quando respondia...), as vezes deitava pra dormir algumas horas antes da gente sair (já aconteceu de ela não acordar e a gente não se ver por conta disso), ia pra festas com as amigas, fazia qualquer outra coisa pra adiar nosso encontro, eu sentia que não tinha muita importância na vida dela... enfim, uma VV.
Mas creio que ela era assim por causa dos "daddy issues"... Às vezes ela me contava sobre como se sentia com relação ao pai dela e eu concluí que não era um relacionamento "saudável" (ela se sentia meio excluída, por ter um irmão e os pais, principalmente o pai, dar mais atenção ao irmão do que a ela)
Dai um dia, do nada ela saiu com as amigas, foi beber num bar aqui da cidade. Me ligou dizendo q a gente precisava conversar, bla bla bla...
Ela queria terminar, e eu aceitei numa boa. Na verdade eu nem falei durante a nossa "conversa", só ouvi o que ela tinha pra dizer, os motivos porque ela queria terminar, e concordei com ela (eu também não queria mais namorar)
E por mais que você goste da garota, se ela faz esse tipo de coisa com vc, meu caro... O conselho que eu te dou é: FIQUE LONGE!
foi o que eu fiz Imagem
Pode ser ruim no começo, se vc realmente gostava dela. Mas eu vi que era bem melhor assim depois q eu li uma postagem aqui no forum do nosso amigo Tii: "Como esquecer de vez a sua ex-namorada vadia"
Vc vai se sentir outra pessoa! hahaha
lokoleo

Veterano - nível 1

#809367 Puta cara, não acredito
mas eu to passando por uma paixonite com um VV agora mesmo mano
A mina me enrolou ateh o talo mesmo...
lindo post!
Valew sucessos
Ray Charles

Veterano - nível 4

#809379 Amigo...pelo cor da coberta, acho que fiz uma descoberta Imagem

Se você tá certo então uma mina que ta me deixando puto é VV. Bom, obrigado pelo tópico, você não será esquecido. Abraço!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#810326 Cuidado elas tem um poder de persuação altissimo...minha ex é uma hb vacúo de validação,seu topico me ajudou bastante eu vi que ela era diferente e parei de jogar ,ela quase me deixou loko...kkkkk elas são muitos amorosas e carinhosas no começo para vc se apaixonar.
Depois fazem ciúmes para saber qual nivel de paixão vc está,ela mexe muito com seu emocional para vc ficar com dó e pena dela e transferir o problema para vc , o erro que cometi...queria ajuda-lá,não faça isso...esse é o truques delas,outras coisas elas são muito mentirosas e falsas não acreditem nada o que elas dizem,ela quer te manipular para ver seu sofrimento...e gastar todo seu dinheiro.
A hb vacúo de validação ela tem uma fraqueza...são muito ciumenta com as amigas quando vc esta perto,agora quando vc esta longe ela não ta nem ai pra vc e se divertindo com outros...

COMO INDENTIFICA-LAS

Não tem uma relação boa com o pai
são muito amorosas e carinhosas no começo parece ser a hb perfeita...
tem contato com os ex

Um amigo meu me apresentou ela, no mesmo dia eu podia ter feito o FC ,como eu tava bebado deixei para outro dia...grande erro.
Fui ficando com ela com FC na cabeça,nisso ela foi me enrolando...eu so fui dando corda ate aonde ela ia...quando a gente sai-a sempre ela chamava alguem para ir com a gente,como ela é de menor eu fiquei receioso.......quando vc ta quase desistindo ela falam que te amam e choram são para mexer com seu emocional,e vc fica com dó e volta...eu fiz ela se apaixonar por mim tambem fiquei push pull e falando que a amava.
Na hora que ela viu que eu tava apaixonado começaram os joguinhos...queria andar quase pelada na rua para ver minha reação.
eu briguei com ela umas 4 ou 5 vezes e sempre ela voltava,na ultima briga ela ficou com raiva de mim e não demorou 3 dias ja tava ficando com outro,e passou 10 dias ja tava namorando com outro e falando que o amava...kkkkkk cai fora enquanto é cedo isso ai é uma buxa...cuidado elas são vingativas ,quando minha ex viu que não podia me controlar ela queria fazer o FC comigo para me ferrar... e falar que eu estrupei e abusei dela...eu cai fora uns minutos de prazer não valem mais que uns anos presos, outra coisa eu tenho um gol e uma moto e não deixo na rua com medo dela riscar com prego...kkkkkk

Essas sabem jogar...aprendi muita coisa com ela, nunca tenha pena delas é isso que elas querem que vc sente...vc vai confundir sua mente... sentindo dó e vai pensar que ta gostando dela.

CUIDADO COM AS PALAVRAS DELAS,PRESTE BEM ATENÇÃO NO SIGNIFICADO...

UMA COISA QUE MINHA EX FAZIA DIRETO ERA ESSES 3...PONTINHOS PARA FAZER EU PENSAR,ISSO É MUITO PODEROSO

A e mais uma coisinha elas vão te manipular com o corpo dela,ficando com aqueles shortinho socado na bunda para te dar tesão e deixar vc so na vontade...dê um prazo de 2 semanas se não rolar o fc cai-a fora o mais rapido possivel.

E corte o contato de vez com ela foi o que eu fiz!

Não gaste seu precioso tempos com elas ,são mentirosas e falsas...

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
lokoleo escreveu:Puta cara, não acredito
mas eu to passando por uma paixonite com um VV agora mesmo mano
A mina me enrolou ateh o talo mesmo...
lindo post!
Valew sucessos

Ray Charles escreveu:Amigo...pelo cor da coberta, acho que fiz uma descoberta [ Imagem ]

Se você tá certo então uma mina que ta me deixando puto é VV. Bom, obrigado pelo tópico, você não será esquecido. Abraço!

fernandosedutor5569 escreveu:Cuidado elas tem um poder de persuação altissimo...minha ex é uma hb vacúo de validação,seu topico me ajudou bastante eu vi que ela era diferente e parei de jogar ,ela quase me deixou loko...kkkkk elas são muitos amorosas e carinhosas no começo para vc se apaixonar.
Depois fazem ciúmes para saber qual nivel de paixão vc está,ela mexe muito com seu emocional para vc ficar com dó e pena dela e transferir o problema para vc , o erro que cometi...queria ajuda-lá,não faça isso...esse é o truques delas,outras coisas elas são muito mentirosas e falsas não acreditem nada o que elas dizem,ela quer te manipular para ver seu sofrimento...e gastar todo seu dinheiro.
A hb vacúo de validação ela tem uma fraqueza...são muito ciumenta com as amigas quando vc esta perto,agora quando vc esta longe ela não ta nem ai pra vc e se divertindo com outros...

COMO INDENTIFICA-LAS

Não tem uma relação boa com o pai
são muito amorosas e carinhosas no começo parece ser a hb perfeita...
tem contato com os ex

Um amigo meu me apresentou ela, no mesmo dia eu podia ter feito o FC ,como eu tava bebado deixei para outro dia...grande erro.
Fui ficando com ela com FC na cabeça,nisso ela foi me enrolando...eu so fui dando corda ate aonde ela ia...quando a gente sai-a sempre ela chamava alguem para ir com a gente,como ela é de menor eu fiquei receioso.......quando vc ta quase desistindo ela falam que te amam e choram são para mexer com seu emocional,e vc fica com dó e volta...eu fiz ela se apaixonar por mim tambem fiquei push pull e falando que a amava.
Na hora que ela viu que eu tava apaixonado começaram os joguinhos...queria andar quase pelada na rua para ver minha reação.
eu briguei com ela umas 4 ou 5 vezes e sempre ela voltava,na ultima briga ela ficou com raiva de mim e não demorou 3 dias ja tava ficando com outro,e passou 10 dias ja tava namorando com outro e falando que o amava...kkkkkk cai fora enquanto é cedo isso ai é uma buxa...cuidado elas são vingativas ,quando minha ex viu que não podia me controlar ela queria fazer o FC comigo para me ferrar... e falar que eu estrupei e abusei dela...eu cai fora uns minutos de prazer não valem mais que uns anos presos, outra coisa eu tenho um gol e uma moto e não deixo na rua com medo dela riscar com prego...kkkkkk

Essas sabem jogar...aprendi muita coisa com ela, nunca tenha pena delas é isso que elas querem que vc sente...vc vai confundir sua mente... sentindo dó e vai pensar que ta gostando dela.

CUIDADO COM AS PALAVRAS DELAS,PRESTE BEM ATENÇÃO NO SIGNIFICADO...

UMA COISA QUE MINHA EX FAZIA DIRETO ERA ESSES 3...PONTINHOS PARA FAZER EU PENSAR,ISSO É MUITO PODEROSO

A e mais uma coisinha elas vão te manipular com o corpo dela,ficando com aqueles shortinho socado na bunda para te dar tesão e deixar vc so na vontade...dê um prazo de 2 semanas se não rolar o fc cai-a fora o mais rapido possivel.

E corte o contato de vez com ela foi o que eu fiz!

Não gaste seu precioso tempos com elas ,são mentirosas e falsas...

Cada vez mais vários usuários são beneficiados pela difusão do conhecimento. O post continua firme forte para ajudar o maior número de pessoas possível a não se ferrar com uma HB VV. Deixe o seu relato e contribua com o crescimento do tópico. No final, todos ganham com isso. Abraços! Imagem
al3x1001 - MEMBRO EXCLUSIVO
#821443 Caralhooo, Perfeito esse Tópico.. se encaixa perfeitamente nessa ultima mina que eu estive pegando por 3 meses, e é justamente por esses fatos que eu desisti dela !

É presente ausente,
Gosta de fazer joguinhos
Me deixa em segundo plano