Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#822675 Tópico FODÁSTICO, traduz o modo de agir e ser de muitas garotas por aí.
Como vários já relataram, um tapa na cara mesmo. Inclusive na minha.
Obrigado pelo tópico :)
fernandosedutor5569

Aprendiz

#825890 GRANDE amigo eu4992 era isso o que eu queria entender, ela se faz de vitima fazendo a gente sentir pena dela? e depois jogam a culpa em nós fazendo a gente pensar que o problema é com nós?
O poder dela esta ai... é isso que é tão poderoso e confunde a gente!

PARA QUE NÃO SABE ISSO AI SE CHAMA SOCIOPATA!

Ela não sente afeto e compaixão por ninguem , vive no seu mundo anti-social o que importa são sua regras!, porque se ela mostrar a verdadeira face será rejeitada, como elas são super inteligente criaram um tática de serem boazinhas e amorosas para a vitima sentirem pena dela e assim ela começarem seus jogos...

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
marcos1306 escreveu:Velho, minha namorada é assim, aff, se alguém tiver o mesmo caso e quiser trocar ideia me manda PM, agradeceria mt '-'

Brother, o fernandosedutor aqui do fórum fez uma grande pesquisa a partir do tema HB Vácuo de Validação. Vale a pena ler os materiais dele e refletir sobre este perfil de garotas numa visão mais profunda e detalhada. Deixo abaixo o link da brilhante pesquisa feita pelo Pua fernandosedutor. Uma ótima leitura brow. Abraços!!! Imagem

http://www.puabase.com/forum/aviso-pelo-amor-de-deus-nao-estrague-sua-vida-t83937.html
marcos1306

Veterano - nível 1

eu4992 escreveu:
marcos1306 escreveu:Velho, minha namorada é assim, aff, se alguém tiver o mesmo caso e quiser trocar ideia me manda PM, agradeceria mt '-'

Brother, o fernandosedutor aqui do fórum fez uma grande pesquisa a partir do tema HB Vácuo de Validação. Vale a pena ler os materiais dele e refletir sobre este perfil de garotas numa visão mais profunda e detalhada. Deixo abaixo o link da brilhante pesquisa feita pelo Pua fernandosedutor. Uma ótima leitura brow. Abraços!!! Imagem

http://www.puabase.com/forum/aviso-pelo-amor-de-deus-nao-estrague-sua-vida-t83937.html

Muito obrigado brother, vou ler tudo, vlw ^^
fernandosedutor5569

Aprendiz

#829208 A porcentagem era de 25 pra 1 com esse problema de transtorno de personalidade ,mas acredito que esse numero é maior, meu vizinho é um corno, eu ja tentei avisa-lo, mas como ele é ignorante eu deixei pra lá.
Ele não consegue largar dela pelo sentimento de dó,ela tirou todos os amigos dele e fez ele se afastar de parentes,agora eu entendo o porque minha ex cunhada traiu meu irmão,ela deixa o cara com a auto-estima muita baixa e coloca na cabeça dele que ele nunca arrumará outra melhor do que ela ,e que nunca vai arrumar uma 'que ama ele de verdade'.
Essas sociopatas sentem prazer na promiscuidade sexual e com as drogas que são suas fugas,minha ex fugia de casa eu pensava que era por causa das drogas, eu sabia que ela usava e tentei ajuda-la ,mas agora eu sei como funciona esse jogo...,vc tem que ligar O FODA-SE e sair fora!
Com menores de idade que vcs perceberem esse transtorno não faça o FC que elas vão te colocar na cadeia, outra coisa elas são ladronas,com maiores so faça o FC e VAZA ! E CUIDADO COM SUA CARTEIRA!
A sobrinha do meu colega tem esse transtorno ,e vive fugindo de casa ,eu pensei que era as drogas antes de estudar psicologia ,mas vi que ela tem transtorno de personalidade , o psicólogo falou que ela tem 2 FACES ,elas são imprestaveis para relacionamento serio, so servem para sexo casual.

Um abraço Imagem
flssantos

Aprendiz

#829217 Cara, me salvou! sem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o comportamento descrito bate igualzinho kkkk
estou (depois desse post não mais) passando por isso, e o que poderia adicionar à lista de comportamentos é:
- Na tentativa de justificar esse comportamento, diz que é por ter sofrido muito por outros(o que deve ser uma tentativa pra agregarmos valor a elas)
- Tentativas consecutivas de nos impedir de sair na melhor hora(conversas, ficadas, etc.) e caso elas consgiam, saem logo em seguida
Acho que é isso, to ficando com uma assim, vou postando mais coisas conforme descubro, vou manter o contato pra descobrirmos mais sobre esse tipo AHUAUHHUA
Abraços!