Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
caio vianna

Aprendiz

#831970 puts cara mi ajudou pakas achei q tava indo bem no game com ela ... q tava funcionando achei uma VV mais ta sendo foda pakas porém eu compartilho de um grupo com ela e não keria deixar o grupo por causa dela estou aprendendo a ser alfa do grupo , sem tirar que as Hbs do grupo são otmas amigas e tbm enriquecem meu jogo . resta me saber se todas são VVs ? se for vou ter que sair fora,posso estar perdendo tempo e energia , e posso me tornar um VV também será q tem homen assim? pior um iniciante Pua ... vejo me contaminado com as atitudes dela falows . abrigado demais
gugis

Aprendiz

#834260 Minha última namorada era uma VV e só percebo isso agora ao ler este tópico.

Terminei com ela há 7 meses, passei por maus tempos por causa dela. Queria ter lido esse artigo antes. 10/10, todos deveriam ler isso.
Leonardo90

#840055 CARALHO
Estou passando por isso, a HB eh assim, qndo esta cmg, da maior moral parece apaixonada.
Depois some, nao me responde nao me atende, passa semanas sem me procurar!!
Foda q estou apaixonado por ela!
PQP, vou tentar mais uma vez antes de desistir totalmente!!
rgl

Aprendiz

#850994 Quero deixar meus profundos agradecimentos ao autor do tópico! A minha expressao ao ler foi a mesma da moçada: CA-RA-LHO!

Como muitos aqui, estava me f***do por causa de uma hb que agora sei que é uma VV típica.

Depois de ler essa, sinto q finalmente posso desapegar sem arrependimentos.
O mais complicados dessas HBs, como o texto falar, é que elas ACABAM com teu psicológico, inner game, whatever. Vc sempre pensa q fez algo de errado, q fez alguma merda no processo, mas não. Vc sempre pensa que uma hora a coisa "engrena", mas nunca acontece.
É realmente diferente das Kojaks, pois aqui há altos e baixos que te deixam perdido.

Sim, dá raiva, por tudo o que vc investiu e por tudo que parecia representar. Mas no fundo dá mesmo é pena da HB.

Eu tb fui outro que entrou nesse forum por causa de VV e só agora encontrei a resposta para o que acontecia comigo. Novamente, meu muito obrigado ao autor do texto!
terrorblad

Veterano - nível 5

#851841 ótimo cara, eu conheço uma dessa, bate perfeito com a descrição. presente/ausente, problemas em casa, contato com ex, tudo... um dia ela fico fazendo charme cú doce ai virei as costas e fui embora, to a um tempão sem fala com ela, nem do moral mais
brunswing

Veterano - nível 10

#854704 Realmente um topico show, merece voltar a tona

Creio estar vivenciando isso, é muito cedo para dizer e se for, eu tenho o conhecimento para não me abalar

O SENHOR É MEU PASTO E NADA ME FALTARA HUSAHSUHUAHSUHAUSHhaushuAUH
Abrax
mayk27

Aprendiz

#854716 CARA estou numa dessas acredita? Ela é linda gostosa tudo de bom, mas sou sempre o segundo plano, andei pensando onde é q havia errado no jogo, pq fiz tudo certo era pra ela estar caida na minha, agora apos este post pude ver q o problema é com ela mesmo, ela só me enrola, chamo pra sair ela n quer, se me afasto ela vem atraz é uma merda, vou por um fim nisto. Obrigado por compartilhar um abraço
E. Junior

Veterano - nível 9

#861615 Cara essa é ta sendo a minha historia que esta acontecendo atualmente descrita por outra pessoa. Muito obrigado por esse excelente post, muito FODA. Vlew meu velhow
Kirk

Aprendiz

#861632 É parece que muitos de nos encontramos as VV's hahahah, pra tudo essa garota tem desculpa, um saco. Conheci uma que era um pouco pior que o normal, além dos problemas referidos, pensava que era a unica garota gostosa da escola, egocentrica, e extremamente esnobe. Já deu no saco, quero é viver minha vida com quem eu sinta prazer, compartilhar os bons momentos.. Abraços e boa sorte pra vcs!, Obrigado pelo ótimo tópico ;D
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#862179 TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem muito o que falar!! segure meu like !! e em pensar que já chorei por uma coitada dessas!