Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
brennersx - MEMBRO EXCLUSIVO
#868563 Me envolvi com uma garota exatamente assim...não suportei e terminei...mas ainda continuei pegando...exatamente como descrito no tópico. Hoje ela enche o saco do namorado dela...mas vive me telefonando.... e quando to na seca eu pego!!! mas sem envolvimento.
MrHug14

Veterano - nível 9

#868686 Muito interessante este tópico! Com informação relevante para o nosso progresso e não mais uma bullshit que aparece daquelas que aparece de vez em quando ;)
Parabéns :)
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#869785 Cara, eu não achei muito técnico isso aí, mas achei sensacional. Empiricamente faz todo o sentido e certamente já tive experiências com gurias com as mesmas atitudes vinculadas às mesmas características. Também me relacionei com gurias que eram o contrário disso.
É algo empírico que dá um bom norte para nós. A parte que eu mais gostei foi a política que se deve ter com elas: no que são ótimas e no que são péssimas.

Obrigado!
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#869793 Bom... eu li ate a setima pagina dos relatos. Nao sei se vou repetir o que alguem ja escreveu. Se for o caso, peco desculpas.
Cheguei numa opiniao baseado no que eu mesmo sinto.: Eu NAO quero acreditar que essa hb tao especial seja VV. Eu fico na esperanca de que essa seja a personalidade dela e que ela gosta de mim. Mas nao... ESTA TUDO LA... cada caracteristica e comportamento. Entao so me resta aceitar, enxergar o obvio, e tentar me defender psicologicamente. MERDA DE VIDA. Tudo indica que, simplesmente por serem VV, essas hbs criam naturalmente as paixonites.
JakAss

Veterano - nível 4

#869797 Caramba!

Que tópico excelente! Eu não só cruzei com uma VV, mais namorei com uma durante quase 8 meses!

Você simplesmente descreveu essa hb no tópico. Ela tinha problemas com o pai dela, mora com a mãe e o padrasto, e também tem problemas com ele. Ela era cheia de segredos, as vezes eu achava que não conhecia minha própria namorada, e quando ela me contava, finalmente, algum deles, era algo bem pesado. Ela nunca assumia um erro, e sempre tentava me convencer de que eu estava errado. E realmente, ela fez tudo pra não me perder. Ela sempre saia comigo... Mais quando tinha alguma coisa marcada com as amigas, fazia de tudo para ir ao invés de sair cmg. Ela me fazia cancelar meus planos com os amigos, para sair com as amigas dela, e quando eu não fazia isso, fazia birra, fazia de tudo para mostrar que estou errado.

Se eu tivesse lido esse tópico antes... Sei que muitos de nós temos no minimo umas 6 VV's em nosso cardápio lista de contatos, e hoje, eu nem ligo mais para elas, se eu consigo closar no day1, boa, se não, dificilmente eu ligo para tentar day2... Esse é com certeza o pior tipo de hb!

Salvei seu tópico nos favoritos, realmente mereceu! Estou evitando ao máximo esse tipo de hb!

Valeu! Até mais! Imagem
xEspartano

PUA Avançado

#869821 Como todos q comentaram, vc resumiu a HB q eu saía tbm, ela ia ser minha futura namorada, jogou tudo fora por um fim de semana de pegação, e eu sempre em segundo plano..

Favoritei o artigo tbm, mt bom. Abraços
PuaWarrior

Aprendiz

#869854 Artigo fantastico Imagem Parabéns !!!!
Acho que com essas HBs nem PNL resolve. Só se for intensivo e com muito tempo "Será?".
Ficou essa dúvida agora ... VV se conserta com PNL?

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
PuaWarrior escreveu:Artigo fantastico [ Imagem ] Parabéns !!!!
Acho que com essas HBs nem PNL resolve. Só se for intensivo e com muito tempo "Será?".
Ficou essa dúvida agora ... VV se conserta com PNL?

Antes de tudo, gostaria de agradecer as postagens e os comentários feitos por vocês aqui neste tópico. Durante todo o ano de 2013 muitas pessoas se beneficiaram deste artigo e puderam recomeçar suas vidas sendo que, em muitos casos, o Pua aprendeu a como lidar com algo que não entendia direito. O meu desejo é que continuemos a comentar e a difundir esta informação como forma de beneficiar mais e mais pessoas que estão tendo que lidar com uma HB assim. Por isso, cada comentário feito neste tópico é importante, pois, ele ajuda a aprofundar o conhecimento sobre o tema.

Quanto a pergunta do PuaWarrior o que sei é que dá pra pegar a HB com PNL. Quanto a consertar eu não sei te dizer. Teoricamente sim, mas, teria que aparecer alguém que mostrasse por A + B tal fato. Até hoje ainda não vi ninguém que cruzou com uma HB VV legítima que a tenha consertado. O máximo que já vi foi o cara usar PNL pra pegar uma HB VV. Entretanto, usar PNL com uma VV é um esforço grande demais para uma garota que na esmagadora maioria das vezes não vale tudo isso. O meu conselho de final de ano é que foquem no desenvolvimento pessoal de vcs para 2014, pois, vcs estando bem e sabendo lidar com estes perfis diferentes de HB vão ter um ano incrível, repleto de muitas alegrias e as HB's de alta qualidade serão uma consequência desse desenvolvimento.

P.S.: Pra quem tiver interesse aqui no fórum tem um artigo do Japhz em que ele dominou com PNL uma HB 10 que tinha características de Kojak e VV. Segue abaixo o link. Abraços!!!
http://www.puabase.com/forum/pnl-dominando-uma-hb10-com-pnl-jahpz-t26497.html