Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#912854 Recentemente acabei de cair num caso de HB com vácuo de validação, ela é uma loira gostosa pra caralho, mas já foi casada a 4 anos, disse que não cai mais na lábia dos homens, disse também que a coisa mais importante na sua vida é sua filha e que o resto é resto...

Na sexta feira passada marquei um encontro com a mesma, pois eu já havia pegado ela em uma festa e achei que ela estava mó afim, mas me enganei feio, porque ela de ultimo momento disse que tinha que trabalhar até mais tarde, depois não retornou mais minhas mensagens( para dizer um outro dia pra marcarmos de sair).

Quando eu puxo assunto ela da a entender que esta muito afim (mentira). Mas isso acontece com todo jogador pessoal, inclusive eu iria fazer um relato caso o meu encontro desse certo mais não tive essa felicidade, inclusive já descartei ela da minha lista, não compensa galera!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#912911 A todos os colegas do fórum:

Toda vez que você posta, faz um comentário e explica como foi a sua experiẽncia com uma HB Vácuo de Validação você não está falando só sobre você, na verdade você está ajudando a todos da comunidade Pua com o seu conhecimento e com a sua experiência de vida.

É por este motivo que sempre fico feliz quando entro aqui e vejo mais e mais pessoas sendo beneficiadas por este artigo. São pessoas que antes estavam na pior e agora enxergam uma luz onde antes não havia. Este é um conhecimento que ao longo do tempo vem salvando vidas, pois, evitar ou dar fim a um prejuízo emocional é algo que não tem preço.

Por isso, continuem a postar e a manter este tópico vivo, pois, quanto mais pessoas souberem o que é uma HB VV, mais puas serão beneficiados e mais homens melhor preparados para a vida e para a lida com as mulheres nós teremos. Enfim, todos ganham quando isso acontece (menos é claro quem é HB VV).

Amigos, obrigado pelos feeds e o meu mais profundo e sincero desejo de sucesso e felicidades para todos vocês. Abraços!!! :ae
Vitorvlv'

Aprendiz

#913040 Ah cara, ver esse tópico me dá uma tristeza e também uma alegria.

Tristeza pois uma hb que eu curto muito se encaixa nisso.

Alegria pois agora eu vejo o que está acontecendo e paro de perder meu tempo.

Belo tópico, de grande ajuda :ae :ae
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
eu4992 escreveu:A todos os colegas do fórum:

Toda vez que você posta, faz um comentário e explica como foi a sua experiẽncia com uma HB Vácuo de Validação você não está falando só sobre você, na verdade você está ajudando a todos da comunidade Pua com o seu conhecimento e com a sua experiência de vida.

É por este motivo que sempre fico feliz quando entro aqui e vejo mais e mais pessoas sendo beneficiadas por este artigo. São pessoas que antes estavam na pior e agora enxergam uma luz onde antes não havia. Este é um conhecimento que ao longo do tempo vem salvando vidas, pois, evitar ou dar fim a um prejuízo emocional é algo que não tem preço.

Por isso, continuem a postar e a manter este tópico vivo, pois, quanto mais pessoas souberem o que é uma HB VV, mais puas serão beneficiados e mais homens melhor preparados para a vida e para a lida com as mulheres nós teremos. Enfim, todos ganham quando isso acontece (menos é claro quem é HB VV).

Amigos, obrigado pelos feeds e o meu mais profundo e sincero desejo de sucesso e felicidades para todos vocês. Abraços!!! :ae

Boa rapaz!!!! É isso mesmo!!! os tópicos que são bons e que já foram escritos há mais tempo devem ficar em voga mesmo , pq representam as dificuldades e as nossas rotinas de PUA !!!!!!! Sucesso a todos!!
Lordi escreveu:Recentemente acabei de cair num caso de HB com vácuo de validação, ela é uma loira gostosa pra caralho, mas já foi casada a 4 anos, disse que não cai mais na lábia dos homens, disse também que a coisa mais importante na sua vida é sua filha e que o resto é resto...

Na sexta feira passada marquei um encontro com a mesma, pois eu já havia pegado ela em uma festa e achei que ela estava mó afim, mas me enganei feio, porque ela de ultimo momento disse que tinha que trabalhar até mais tarde, depois não retornou mais minhas mensagens( para dizer um outro dia pra marcarmos de sair).

Quando eu puxo assunto ela da a entender que esta muito afim (mentira). Mas isso acontece com todo jogador pessoal, inclusive eu iria fazer um relato caso o meu encontro desse certo mais não tive essa felicidade, inclusive já descartei ela da minha lista, não compensa galera!!!

Então , o melhor que vc faz é ficar distante dela . Melhor partir para muitas outras que têm muito mais a oferecer para vc !!!!!!
gildevam

PUA EXPERT

#913271 Excelente artigo,apenas. o/

só tenho isso a dizer,mas a msg tem q possuir mais de 40 caracteres -_- então mais uma vez, excelente artigo o/ abraços
Mustarda escreveu:E quando essas VV se tornam boas pessoas? Nunca?!

Eu já conheci algumas também. Elas se dizem calejadas , e tem dificuldades em conviver com outros homens. Especialmente aquelas que têm filhos. Me parece mais maduro nos preocuparmos sempre com o nosso crescimento do que com o delas. Se elas acompanharem ,melhor ainda!!!!

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Lordi escreveu:Recentemente acabei de cair num caso de HB com vácuo de validação, ela é uma loira gostosa pra caralho, mas já foi casada a 4 anos, disse que não cai mais na lábia dos homens, disse também que a coisa mais importante na sua vida é sua filha e que o resto é resto...

Quando li a parte sublinhada saquei logo que tinha tudo para ser uma HB VV. Mulher separada e com filhos tem altas chances de ter Vácuo de Validação e, se investigar o passado dela, dá pra descobrir que mesmo dentro do casamento ela já apresentava sinais do problema. Muito cuidado com mulheres separadas, com filhos e que culpam o ex pelo fracasso do relacionamento. Muitas são VV e o cara que não conhece sobre o assunto é sério candidato a se ferrar emocionalmente com uma garota assim e ainda ficar com aquele grilo na cabeça de ficar pensando no "aonde errei", "o que fazer pra conquistar ela", "qual o problema com o meu jogo" e outras coisas que por aqui já conhecemos. Por isso, olho vivo e bem aberto pra este perfil de HB.

bossvolcano escreveu:
Mustarda escreveu:E quando essas VV se tornam boas pessoas? Nunca?!

Eu já conheci algumas também. Elas se dizem calejadas , e tem dificuldades em conviver com outros homens. Especialmente aquelas que têm filhos. Me parece mais maduro nos preocuparmos sempre com o nosso crescimento do que com o delas. Se elas acompanharem ,melhor ainda!!!!

O Bossvolcano manja da coisa e já cantou a pedra. Assim sendo, se você anda tendo interações com uma HB com estas carcterísticas siga a voz da razão e invista na pessoa mais importante da relação, no caso, você mesmo. Abraços a todos!!!! :ae