- 17 Out 2014, 00:59
Caros,
Ainda tenho algumas dúvidas sobre o conceito de VV. Estou "trabalhando" uma guria e gostaria de saber se ela é uma VV.
- Educada
- Inteligente
- Responsável
- Religiosa (as outras 3 irmãs, também são de respeito)
- Quando me vê fica do lado descaradamente (de uns dois anos para cá, hoje menos)
- Moro longe dela
- Pela internet, metade das vezes conversa comigo (eu sempre começo a conversa). Ela conversa normalmente alguns assuntos. Qualquer assunto que não for do agrado dela ou besteira que eu falar ela vai fazer outra coisa. Só abriu o diálogo uma vez.
- Morre de ciúmes de mim.
- Sempre acompanhava os horários que eu estava online, esses dias não mais.
- De vez em quando faz perguntas, mas sempre eu antes tenho que começar a conversa.
- Um amigo meu cafajeste, disse que ela não serve para muita coisa (eu acho que não serve para farrar e tal...).
- Uma vez ela veio para um evento na minha cidade, eu soube e fui também. Lá ficava me seguindo e observando mas nem olhava, muito menos cumprimentava (eu que no último dia consegui cumprimentar ela).
- Só comenta no facebook para dar parabéns para as pessoas (fez isso no meu).
- Se interessa em sair comigo, mas não chegamos a tanto.
- Não responde meus sms's (só mandei dois e parei).
- Já estive do lado dela várias vezes, mas muito foi na fase de paquera, olhares e para dançar. Com calma para conversa pessoalmente apenas duas vezes.
Estranha eu sei que ela é. Não que eu procure, mas ultimamente vem aparecendo dessas, já estou um pouco calejado. E aí? Qual o diagnóstico?