- 01 Set 2016, 18:26
Cara voce abriu meus olhos com esse topico. Eu estava com uma menina que se encaixa exatamente no perfil de uma VV, ela tem daddy issues tambem e fiquei quase 1 ano com ela. Em certos momentos sentia que ela me amava muito e no dia seguinte era uma pessoa seca.
Sempre que chamava pra sair ela me enrrolava de alguma maneira e eu acabava colocando a culpa em mim mesmo. Eu comecei a me sentir mal, piorei na faculdade, socialmente, em tudo por causa dessas incertezas que ela transmitia.
Pra voces terem nocao, a menina me pediu em namoro mais de uma vez. Na ultima eu falei sim. Que erro que cometi. Os dias seguintes foram horriveis, eu tentava conversar com ela e só levava patada, tentava chamar pra sair ela se esquivava e ainda por cima vinha falar algumas coisa relacionado ao ex dela... Pelo amor de deus. Pelo amor de deus, nunca sofri tanto com uma incerteza de uma garota. Um dia ela me pede em namoro, no dia seguinte parece que nao quer me olhar na cara... Nao aguentei, passados 4 dias falei que era melhor terminarmos e voltarmos a ser "peguetes" no maximo.
Eu só nao sabia o que estava acontecendo, achei a resposta aqui. Paraece que tirei um peso das costas
Bom desculpem o desabafo, mas precisava falar isso. Espero que muita gente leia esse topico antes de se envolver com uma VV
E