Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

TheHunter escreveu:Caralho, não acredito que eu to lendo isso.
Dá "uma surra de pica", como você mesmo disse, na sua mulher e deixa a mulher dos outros em paz, vacilão.

Mas a mina tá pedindo...
sei que é errado, mas o que faço?

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

theclash escreveu:Da maneira como descreveu a situação, basta você jogar a real e pronto, agora se isso é o melhor a se fazer ou não... Já é outra história.

Obrigado.
braionm escreveu:Pooh cara nem recomendo que você faça isso, além de você ser casado, tem tanto peixe no mar pra você querer pegar a nega do xico, não acha não?? :grump

Tem sim mas, a mina tá dando mole d+

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

#395266 Fui mal interpretado ou me expressei mal,
a mina tá dando o maior mole, e eu não sou de ferro apesar de ser casado...
Agradeço aos camaradas que responderam este post, mesmo que de forma agressiva, as críticas ajudam no desenvolvimento e aproveito para me desculpar, mas é que eu me sinto como se ainda fosse virgem e cheio de hbs 9, 9,5 e 10 querendo me descabaçar a qq momento na rua, fiquei realmente empolgado com o fórum e as dicas, peço desculpas por Vascilar como fiz...
A todos: desculpem-me pelo comportamento errado e agradeço pela compreensão...
RodriguezB

#395267 Não faça isso, vc é casado, ela é noiva, ta tudoo errado....
Roal

Veterano - nível 9

#395528 "Kiza" Mas a mina tá pedindo...
sei que é errado, mas o que faço?

E daí que ela tá pedindo? Vc não tem atitude pra fazer o que vc quer? Vai bancar o mané e fazer o que ela quer?

Talvez vc devesse repensar teus valores.