Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kiza

PUA Avançado

#394494 Meu estilo será este, quero abordar e pegar a mulherada que vejo nas ruas, indo ao trabalho, indo a escola, em supermercados, qual o melhor metôdo a seguir?
Como seguir mas sem demonstrar muita sede no pote?
Passa cada gata por aqui ahhhhhh, me ajudem?
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#396407 Cara, day game já é complicado, tem que ter todo o jeito e malemolência, mas day game abordando quem você não conhece e nunca falou, é mais complicado ainda!

Mas estou aqui pra te ajudar,então vamos lá...

Em técnicas de day game,cada um tem o seu jeito que acha melhor,jeito que acha mais fácil e cada um com seu frame.

Em tese, day game resumo em humor, frame animado, conversa descontraída e openner situacional...

Quer exemplo?

Bem,suponhamos que estamos no ponto de ônibus....
Primeira coisa é estabelecer contato visual, estabeleceu?Percebeu que ela retribuiu?É hora de atacar!
Vocês estão no ponto de ônibus, é mais ou menos 15:00. Chegue pra ela e diga:
-(sorrisão)Você está precisando de ajuda?Não vejo alguém com cara de perdida assim há anos...!
Ai você tenta um fluffy talk, desinteressado com a hb. Não crie expectativas em day game!!!
Pergunte de onde ela é, conte uma historinha rápida e engraçada. Na medida do possível, a faça sorrir....
NÃO SE ESQUEÇA DE KINAR...Faça com que ela tenha prazer em estar ali, quando você achar que ela já está nesse ponto, faça PC logo, pois o ônibus dela já vai vir...!

huahuauhhuhauhua

Viu, não é tão complicado assim, é necessário coragem, bom humor e cara de pau. Depois do PC, você faz breve SMS GAME e já marca algo EM LIGAÇÃO, NUNCA MARQUE ENCONTRO POR SMS, pelo menos num primeiro momento.

Gostou?Agradeça....Qualquer coisa, manda MP! :ae
Veloso

Veterano - nível 9

#396504 Estude o método do badboy de abordagem, é bem funcional, porem sugiro que se foque no indirect, pois direct na rua é complicado, sem contar que tem muito mais detalhe !!
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#402526 Caro Kiza,

Antes eu era meio grilado com método e rotinas. Sem sombra de dúvidas é excewlente ter um norteamento.

Mas eu acabei percebendo (boa parte atraves do projeto acordar) que falar o lhe vem a cabeça é melhor que qualquer método. Hoje em dia uso o MM so p/ definir as fases do jogo mesmo.

Tente uma abordagem natural. Veja se o mesmo ocorre com você.

Espero ter ajudado. :ae
douG.

Veterano - nível 6

#402604 Recomendo o livro do Yosha: Como se aproximar de garotas na rua direto & natural. deve ter aqui mesmo no puabase.
Abraço