Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#394702 Ja era, pois mesmo o admin deletando, sua imagem está hospedada no servidor google. Tanto que quando procuramos algumas imagens e clicamos, as vezes aparece que a imagem não foi encontrada, mas mesmo assim o google registra.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#394709 tá gravado no 'file.php', sorte sua que é PhP, basta trocar de imagem que troca lá no google, mas pode continuar achando seu username por isso.
E como falaram: "se tem vergonha, porque está aqui?"
John008

Aprendiz

#394722 Realmente aparece-la tua foto.
Mas me diga uma coisa, tu ta com vergonha de ser um estudante de sedução é isso?
Cara deixa teus amigos te criticarem ou zuarem, ignore isso..
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Realmente aparece-la tua foto.
Mas me diga uma coisa, tu ta com vergonha de ser um estudante de sedução é isso?
Cara deixa teus amigos te criticarem ou zuarem, ignore isso..

Concordo. Não tem por que ter vergonha disso, se alguém vai sentir vergonha são eles, que não sabem os passos certos para conquistar uma mulher. Abraço
Pardal

Veterano - nível 9

#394734 Huehuehuehuuee aii eu ri viu xDD

Mas já que ta na merda mesmo, vou responder a sua pergunta de onde fica a rua.

O nome da rua é Barão de Paranapiacaba e fica do lado da praça da Sé. Olha aqui no mapa pra você vê direitinho:

http://maps.google.com.br/maps?q=R.+Bar ... 0&t=m&z=17

Sai da catraca, vira a direita, sobe as escadas e segue as 11 horas na praça... vai sair em frente a rua.

Recomendo a loja Klawa Joias, fica num prédio, perto da esquina da rua das pratas.

Boa sorte, abraço!

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

englip escreveu:É vergonha ser um estudante de sedução?

Gente nao tenho vergonha aguma, o problema é q eles nao conhecem as minas q eu ja conquistei, pois to aperfeicoando meu jogo entao nao tive mtos resultados ainda!! Se eu fosse visto como o Pegador, eu nem ia ligar, o problema é q a fama é outra.

Qndo era mais beta, ME queimei bastante com as pessoas de la.... Nao tenho vergonha nenhuma, tanto q estou Persuadindo amigos meus a estudarem comigo (nao esses do meu Senai), mas de outros lugares