Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pierry

Veterano - nível 4

#66455 Muito bom...eu acredito que a linguagem corporal e 50% do caminho,pois depois que mudei minha linguagem
tive ótimos resultados quase que instantaneamente .
betonha

Veterano - nível 5

#96303 RPG (correção postural) mostra esse tipo de postura que você citou, cara. É realmente assim. Ficar se apoiando em uma perna é realmente confortável, mas quem disse que o confortável é o correto? Você fica com escoliose, um lado seu cresce mais que o outro e por ai vai. Com o RPG você aprende a tornar o desconfortável(posição correta) confortável. Ficar forçando a ter uma postura correta não a torna correta além de fadigar os músculos.

Você corrige a postura através de alongamentos e exercícios e leitura corporal. Yoga ajuda nisto também, acho que por isso que você se apoiava no Dhalsim hahahaha.
Libano

Veterano - nível 9

#96457 Eu sempre uso a linguagem corporal alpha, e tenho bons resultados, as vezes consigo gerar atração somente com uma boa linguagem corporal.. ótimo post parabéns :ae
Blind Faith

Veterano - nível 9

#96710 O corpo nçao mente, ele é o primeiro que fala em um set.
Tenha uma boa BL e se dará bem nas sarges.

Só uma duvida, quais são esses tipos de olhares que foram citados?

Doggystyle escreveu:Eu aprendi a fazer todos os tipos de olhares,agora ás vezes eu nem preciso abrir o set,só de eu olhar pra HB ela vem e abre,ou "abre" as portas para mim :rolf

abçs

Abraçoss
Viper

Veterano - nível 9

#98937 Buscar a perfeição na linguagem corporal tem que ter muito treino pra se mudar, e quando isso acontece, todos percebem que algo mudou em você
Braddy K.

Aprendiz

#99180 Tópico muito bom, bem feito e bem arrumado, como sabemos a a fala só representa 7% da comunicação humana, ou seja os outros 93% são devididos entre a voz e a linguagem corporal, maior parte para linguagem corporal(não lembro a procentagem,kkk :rolf )Bom, mas tá de parabéns, Artigo bastante construtivo e interessante,

Abraço