Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikkymystery

PUA EXPERT

#394687 Amigos eu preciso de uma ajuda.
É o seguinte quando eu ainda era um Beta tinha um "amigo" q ficava me zuando dizendo q eu era feio, q não pegava ninguém e talz. Obs: eu não falo mais com esse cara pq tive uma discussão com ele.
Aí recentemente ele está namorando com a cunhada do meu irmão, e eu como uma forma de vingança inventei de jogar com a namorada dele, o problema é q eu só queria me vingar, mas agora a garota está apaixonada por mim e disse q terminaria com esse cara pra ficar comigo, mas eu não quero ficar com ela oq devo fazer ?

Eu sei q dei mancada jogando sem um motivo, mas peço-lhes uma ajuda.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#394695 Foda em camarada, por isso sempre aviso grandes poderes grandes responsabilidades, não estou aqui para te dar lição de moral não, mas vc devia reler muito sobre a arte da sedução, usar o PUA para VINGANÇA e USAR das pessoas. Francamente meu camarada vc esta no lugar errado, :bravo ...
Nunes85

Veterano - nível 9

#394713 Não leve a mal, mas você vacilou feio. Quem sou eu para dizer o que é certo ou errado, mas creio que o PU não deve ser usado para vinganças ou coisas desse tipo. Lembre-se o PU tem como objetivo principal a evolução como homem, e um homem maduro jamais perde seu tempo com vinganças que não vão acrescentar em nada na sua vida.
Já que a M*** já foi feita, diga que não quer ficar com ela e que ela não deve terminar seu namoro por sua causa, seja honesto e assuma a responsabilidade!
Roal

Veterano - nível 9

Ovni escreveu:Foda em camarada, por isso sempre aviso grandes poderes grandes responsabilidades, não estou aqui para te dar lição de moral não, mas vc devia reler muito sobre a arte da sedução, usar o PUA para VINGANÇA e USAR das pessoas. Francamente meu camarada vc esta no lugar errado, :bravo ...

2
Sniper'

Veterano - nível 9

Ovni escreveu:Foda em camarada, por isso sempre aviso grandes poderes grandes responsabilidades, não estou aqui para te dar lição de moral não, mas vc devia reler muito sobre a arte da sedução, usar o PUA para VINGANÇA e USAR das pessoas. Francamente meu camarada vc esta no lugar errado, :bravo ...

Ai o que tu fez não é legal! Poréma única solução para seu problema é ser honesto com eladiga a verdade e salve o namoro deles! Afinal o PUA não é sobre como pegar mulheres e sim como ser um HOMEM DE VERDADE!

Então, seja um PUA (Homem de verdade) e fale a verdade para ela e aguente as consequências!

Apos Resolver esse problema aconselho que comece a ler o Mode ONE!
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#395100 :o Fala cara...

Vejo que você mesmo já reconhece sua falha... acho que agora a unica maneira de fazer diferente é agir com honestidade, se você não esta gostando da garota da mesma forma que ela gosta de você, não ha outra saída se não falar a verdade e romper logo este relacionamento... assim acredito que evite piorar a situação...

Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#395108 Você mecheu com fogo colega.. então vocÊ como pua deve chegar nela e dizer a verdade. porque mentir? diga a verdade, ou seja, chega nela e diz que ela é uma menina interessante, legal, começa a qualificar ela sem falar da beleza e que não quer nada com ela pois ela é namorada do seu amigo e que nao se relaciona com pessoas assim.. que voce nao quer que ela termine com ele porque voce nao é cara de namorar.. essas coisas :)

Seja sincero cara, apenas isso.

Criador do tópico

ikkymystery

PUA EXPERT

#395845 Obrigado pessoal eu sei q dei mancada e já resolvi meu problema, muito obrigado mesmo pelas dicas. Eu prometi pra mim mesmo q nunca mais vou agir dessa forma.