Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
artany

Veterano - nível 10

JimArcAngel escreveu:Cara as Hbs se sentem atraidas por ele inicialmente, mas depois de aberto o set, vc conhece o jogo sabe as regras entao vc tem vantagem confie no seu taco cara

Concordo plenamente com o que o nosso amigo disse, apesar que a veses não dah certo mais vc passa a superalo depois do set aberto. :)
dank

Veterano - nível 1

#394889 po acontece a mesma coisa comigo, so que e no colegio, eu ate me acho mais bonito que ele mas as hbs so mechem com ele.
nessa hora e so demonstrar outros valores que ele talvez nao tenha, como por exemplo ser engraçado, de repente fazer uma magica.
espero ter ajudado :ae
Rafael Maltta

Aprendiz

#395067 já que ele é mais bonito que você, mostre a ela por de trás disso.
que você pode não ser tão bonito, mas que é um cara interessante,charmoso e original, que eu tenho certeza que deve ser, e seja confiante, e não deixe ele ofuscar seu brilho, se destaque. quando estiver num set, ganhe a atenção de todos, ela vai ficar impressionada. Boa sorte mano abraços :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#395087 Você deve se mostrar mais interessante e inteligente que ele, mas cuidado para não amogá-lo!

Utilize sempre o máximo de simpatia e brincadeiras,sempre com um sorrisão e com boas histórias de DVS na manga para quando precisar...Já que ele não sabe,leve-as no papo mais do que ele!

[centro]S E J A M A L A N D R O[/centro] :D
Dogy

PUA EXPERT

#395094 Eu tenho um amigo com quem costumo muito sair ele é meio que natural faz algumas betices as vezes mas é natural,bom aparentemente ele é muito mais forte que eu, tipo "bombadão".

Não se deixe intimidar com isso procure ver os pontos positivos,observe e aprenda com ele,não deixe a auto estima cair por fatores superficiais,numa interação procure liderar a conversa e mostre suas qualidades atraentes que vc verá oque irá acontecer,eu faço isso e sinceramente nem me importo tanto se o cara for aparentemente mais "bonito" que eu,só por sermos puas já temos um vasto conhecimento e sabemos os meios pra passar por cima disso rlx ! :ae

E não deixe de sair com ele,faça disso um desafio.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#395337 Muito obrigado por me ajudarem. Não to com inveja do meu amigo, a gente sempre ajuda um ao outro, até antes de eu conhecer o PUA ele já jogava umas HB8,9 na minha ahaha, de boa, só tinha essa duvida mesmo, abraço.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#395387 brother, li os primeiros comentários só, mas te digo, se ele conversa com grupos desconhecidos contigo, com um papinho 'bobo' pega garotas bem gatas, não acho que ele seja beta não.
Você tá se preocupando demais com ele do que consigo mesmo, não tá se dando valor nenhum no caso, quem gosta de ficar perto de gente que não se dá valor?
Se preocupe mais contigo!
danilo o sedutor

Aprendiz

#395897 Ae cara!

me escute porque eu sei oque estou falando...

na verdade só porque ele é mais bonito,não quer dizer
que tem muito mais capassidade de falar com elas.
pois belesa so é apenas uma dos fatores naturas que as garotas gostão.
Então tenha alto controle emocional vá falar com elas.
Como você já sabe "O maior erro é ter medo de errar"
O unico geito de você ser mais atraente do que ele é:
Almentando seu valor social-tendo valor social superior que ele.
ou rebaixando o valor social dele. Lembrando que reaja menos que ele,
quem menos reaje tem menos poder social.

agora você deve estar se perguntando...
"Oque é valor social"?
Pois bem. valor social é seu valor particular.Egiste varios valores que a mulher gosta.É bom você da uma pesquisada sobre esses valores.
"mais como se usar"?Conte estorias enteressantes que seja composta desses valores.

Eu garanto que se você usar isso tudo sub-comunicara valoris e você se tornara o mais atraente nos grupos socias

Ae está ao seu sucesso!

Danilo!
Hamunaptra

Entusiasta

#395908 Já passei por isso, e não conseguia compreender como acontecia. Mas com o tempo, percebi que se trata apenas de jogar o jogo. Eu não me considero nenhum poço de beleza, mas hoje em dia, saio com amigos que só ficam com HB9 ou 10, mas ainda assim, normalmente eu me destaco mais, quase todas as vezes que a gente sai. É uma questão de adentrar dentro do set, porque após uma boa interação sua "beleza" aumenta automaticamente. Mas fique feliz por seu amigo cara, e jogue o jogo!