Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ikkymystery

PUA EXPERT

#395915 A beleza ajuda, mas não é mais importante q a atitude amigo, seja confiante tú és um pua então aja como um demonstre q vc é interessante e as pessoas acharam o mesmo.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#395929 Então , meu irmão tem olho azul , ótima aparência e colava com muitas HBS. Ele sempre tinha algum amigo que não pegava ninguém com dinheiro e carro que levava ele como imã de HBS , portanto a resposta é que você tem que se afastar . O brilho do cara você não pode apagar , porém optando por sargear sózinho você terá luz própria.

Um abraço Payperview
AndréSilva

Aprendiz

#399623 CARA TODOS NÓS SABEMOS QUE POR NATUREZA GOSTAMOS DAS COISAS MAIS BONITAS,MAS TENHO OUVIDO BASTANTES DAS GATAS QUE BELEZA NAO É TUDO.....MEU CONSELHO É; SE APRIMORE EM TODAS AS AREAS [ BL,TOM DE VOZ,UM BOM PAPO,SEJA BEM DIVERTIDO,MOSTRE QUE VOCÊ TEM MAIS QUE A BELEZA DELE]......UMA HB 9 ME DISSE; BELEZA PARA MIM NÃO IMPORTA,ATITUDE SIM.... :ae
Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#399662 É Brotheeer, autoconfiança aii , voooce sabe o que realmente atrai as mulherees caraa, ligue os botoes de atração delas , deixe elas loucas caraaa,confunda a mente deeeelas e deixe o podeer doo pick up sair de vooce em cadaa set,
VOCE SABE O QUE FAZER, então vaaai la e faaz, esquecee o jogoo do seu amigoo e faz o seu brother, CHAME A ATENÇÂO e LIDERE os set´s, nao deixe NUNCA seeu amigooo lideraaar. Repetindo; VOCE SABE O QUE FAZER, vaaaaai láá...