Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nopainnogain

Aprendiz

#394907 olá puazada do meu coraçao :palhaco

olha, to aqui mais uma vez para pedir uma ajuda do povinho aqui, é o seguinte;

Tem uma hb 8 na minha academia, loira, olho claro, bunda sensasional e tals. Ela entrou na minha academia faz um mes por ai, eu nunca fui de troca ideia com ela, mas tamem nunca fui da queles tarados que ficam babando nos peitos dela ( e que peitos :rolf ), eu simplismente fazia meu treino, trocava ideia com o povo, comprimentava todo mundo( inclusive ela) e ia embora...

entao, um certo dia ela tava la sentada, descansando do exercicio que tinha feito e eu pensei comigo mesmo ( " - vou la e tentar o modo indireto com ela, vou finalmente testar o MM :legal ). cheguei e perguntei pra ela : - e ai loirinha, ta desanimada ai pq? vamo fia, animo pra fazer o exercicio rsrs( falei isso com a bl legal, com um sorrisinho no rosto, no estilo C&F)

HB : - rsrs bla bla bla ( nao me lembro muito bem oque ela disse)

entao eu e ela ficamos ali conversando por um tempo, conversamos sobre musica, descobrimos que eu e ela tinhamos o mesmo aula com o mesmo professor maluco( estudados em escolas diferentes) , ela falou que gostou de conversar comigo, e bla bla bla

dai ela foi embora, eu tambem, e quando eu tava na rua veio em minha mente uma coisa que eu so tinha percebido naquela hora........... " :omg - PORRA, perdi o foco caralho :( "

e agora eu to com uma impressao, eu acho que pulei direto para a faze do conforto e esqueci da atraçao :confuso

e ai que vem a minha duvida, SERA QUE TEM COMO CRIAR ATRAÇAO AGORA? OU SERA QUE SIMPLISMENTE FUDEU E EU ENTREI NA MALDITA AREA DA AMIZADE?

entao pesssoal, to aqui esperando a ajuda de vcs.

obrigado por lerem
nopainnogain
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#394929 Não não, calma meu amigo...

É hora de demonstrar as seis caracteriscas de um macho alpha:

Prova social[pré selecionado, lider dos homens, conversa com todos],
Humor[C&F],
Extremamente bem vestido[Mantendo um bom visual com peackoking],
Senso de conexão[Mostre que você tem sentimentos e desperte as emoções dela],
Confiança[C&F, BL, Peackoking] e
Sorriso[mantenha uma expressão feliz, mas nem sempre]

Comece a desafiar ela, chame ela pra sair, mantenha o kino... quando ela resistir você se afasta sem parecer reativo depois de um tempo escala denovo...

Meu filho, o jogo só acaba quando você desiste :ae
paulin362

PUA Avançado

#394932 Fica frio vc não precisa sequir o MM como um guia passo a passo.
Pense o sequinte ele é so uma base, uma ideia do que faser mas quem faz o jogo é vc e pode faser como quiser pulando ou não partes, cotanto que o objetivo seja alcançado.
se vc recebeu sinais de que ela está afim e vc então é pq tem atração ai faz o confort e kc, se vc viu que ela (ou qualquer outra) está bem na tua e sentir a segurança parte logo pro kc e esqueçe as outras "etapas".
enfim faça o seu jogo, não vira um Mystery cover, não seja vc mesmo e pode misturas direct indirect e o que tiver, contanto que vc não perca sua personalidade e claro pegue a mulherada.

Então é isso quanto a hb da sua escola, contiue jogando normalmente procure algum idi e e parte logo pro kc sem muita cerimonia, caso se sinta insequro alica um teste de cumplicidade.

Boa sorte :yaaah
Roal

Veterano - nível 9

#394983 Cara, não fique achando que pra seduzir uma garota vc tem que seguir o MM ou outro método qualquer. Não precisa.
Vc apenas abriu tua colega de ginastica e conversou com ela. Bateu papo com ela, foi agradavel, mostrou coragem ao tomar a iniciativa de conversar. Não fica babando por ela como os outros.
Em suma, vc agiu muito bem. Mostrou uma coisa muito importante, que é tipica dos naturais. Não baba por ela (não é necessitado), teve coragem, e foi simpatico e agradavel.
Com certeza vc ganhou pontos com ela.
Agora vc reavalia e decide como vai dar sequencia a isto.
Abraço e boa sorte.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#395000 Cara deixa eu ver se eu consigo fazer vc entender como funciona o MM.

O Mystery sistematizou um linha de "tempo" que vai da abordagem até o sexo.

O problema é que a galera confunde atração com tesão.. sei lá.

Imagine que um nerd qualquer chegue nessa loira e ela não curta o cara... ela pode conversar com ele mas nao está atraída. Não está atraída pq ele é chato, se veste mal, tem cara de cu, olha pra baixo e bla bla bla.

Agora imagine que chegue um cara com um bom papo, trate ela de igual pra igual, olha ela nos olhos, não olha os peitos dela ( nao se rende a beleza dela). Pronto ela está prestando atenção nele. Isso é atração, é vc ser aceito com alto valor.

Se você já conversou com a mulher, já falou de coisas em comum... o papo rendeu.... pronto vc já está na segunda fase do MM o chamado "conforto". O problema é que você precisa criar TENSÃO... se vc leu o MM vc sabe que existe uma etapa que a mulher se QUALIFICA PRA VC... ela só faz isso pq de certa forma vc criou TENSÃO, ou seja, ela nao quer ficar por baixo quer ser importante tb, quer ser aceita.

O que vc tem que fazer é criar tensão de qualquer forma.. seja sexual ou não.... ponha apelidos nela... dá um neg... ignora ela...sacou? Isso vai gerar nela um desejo de validação... qdo isso acontecer vc vai retribuir isso com interesse sexual... pronto tá criada a TENSÃO SEXUAL. Como demonstro interesse sexual? Agindo como um animal: Cheirando, tocando, mto contato nos olhos, fala pausada, ambiguidade... Conforto e tensão sexual caminham juntos. Conforto sem tensão sexual = amizade.

Espero ter ajudado.
lippen

PUA EXPERT

DumalzinhuxD escreveu:irmão acabei de perguntar como pular da faze de conforto para atração, mas a verdade é que o conforto já e atração.

Sõ ta faltando atitude aae :d

NÃO É NÃO voce está enganado meu amigo, pergunte a uma amiga se ela tem conforto de estar ao seu lado, elá dirá sim, agora pergunte a ela se ela tem atraçao por voce... São coisas bem diferenteee... Atração leva ao conforto, MÁS conforto nao leva a atraçao
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#395017 Cara, esqueça essas fases do Mystery, se você for seguir a risca, você acabara ficando maluco.

Você nem usou MM ali, você usou um opener situacional, e pelo jeito nem foi enlatado.

Mas se quiser criar atração de alguns NEGS LEVES DE VEZ EM QUANDO, C&F e kino.

Tente se inspirar em outro guru como o Gambler, David, Badboy(esse vai te ajudar bastante)

Espero ter ajudado

Abraços.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#395018 A minha humilde opinião é que vcs não entenderam o que é atração. Atração é a mulher prestar atenção no homem e acha-lo interessante! É o cara ser recebido com certo valor. Não tem fórmula mágica pra isso. E é mais simples que pregam por aí.

Gerar atração = ser interessante, apto a pertencer ao "grupo".

Não tem como pular a atração e ir direto pro conforto. Se o cara está no conforto ele já gerou atração. Resta saber se ele foi aceito com Alto Valor. Mas atração existe pq o cara já está no rapport.