- 09 Out 2011, 22:41
também uma otima forma é depilar o sovaco, e assim o desodorante faz efeito, porque age diretamente nas axilas(pele), ao contrario se tiver problema de suor excessivo e passar desodorante com o sovaco cabeludo , não vai surtir efeito porque está aplicando apenas nos pelos e não na axila( pele)
agora quem tiver alguma dica pra suor nas mãos , posta ai , obrigado
- 09 Out 2011, 23:21
Meu primo fez cirurgia pra essa parada cara , ele disse que valeu muita a pena
rodrigo escreveu:também uma otima forma é depilar o sovaco, e assim o desodorante faz efeito, porque age diretamente nas axilas(pele), ao contrario se tiver problema de suor excessivo e passar desodorante com o sovaco cabeludo , não vai surtir efeito porque está aplicando apenas nos pelos e não na axila( pele)
agora quem tiver alguma dica pra suor nas mãos , posta ai , obrigado
Meu primo fez cirurgia pra essa parada cara , ele disse que valeu muita a pena
- 16 Out 2011, 22:50
Valeu pela Dica!!!
Tenho esse problema tb....mas não é só com pizza não...no geral eu suo p/ kramba.
O problema é o preço: R$80,00
tenho duas perguntas:
1) pelo q entendi você tem que passar por cerca de +- 2 semanas e dura por quanto tempo?
2) Alguém já mandou manipular?
Cloreto de Aluminio 20%
Alcool 96 Extra QSP 100ml
Dimeticone 1%
Abs
Tenho esse problema tb....mas não é só com pizza não...no geral eu suo p/ kramba.
O problema é o preço: R$80,00
tenho duas perguntas:
1) pelo q entendi você tem que passar por cerca de +- 2 semanas e dura por quanto tempo?
Cloreto de Aluminio 20%
Alcool 96 Extra QSP 100ml
Dimeticone 1%
Abs
- 16 Out 2011, 23:14
Esse post ajudo bastante pra quem sofre desse problema !
Eu ja tive essa neura, só que eu entrei na yoga e problema misteriosamente sumiu
Abraços
Eu ja tive essa neura, só que eu entrei na yoga e problema misteriosamente sumiu
Abraços
- 17 Out 2011, 22:45
1.: Então... Tu vai passando todo dia antes de dormir, independente do local, e continua passando ate os resultados começarem a aparecer (o tempo depende de cada pessoa), e depois que sentir que melhorou pare de usar. Quando você ve que voltou a suar volte a usar de novo. É um ciclo. É bom que você não fica tão escravo do produto. Só usa quando voltar a suar. E quando melhorar pare.
2.: Não sei se alguém já manipulou ai, mas se for feito em um lugar CONFIAVEL da certo sim e sai mais barato. Mas tem que tomar cuidado, pois se não for feito adequadamente pode arder e tal.
Hahahahaha Que foda em?!
tenho duas perguntas:
Leia Mais sobre vc tem problemas com " pizza" em baixo do braço? - Página 3 no http://www.puabase.com
1.: Então... Tu vai passando todo dia antes de dormir, independente do local, e continua passando ate os resultados começarem a aparecer (o tempo depende de cada pessoa), e depois que sentir que melhorou pare de usar. Quando você ve que voltou a suar volte a usar de novo. É um ciclo. É bom que você não fica tão escravo do produto. Só usa quando voltar a suar. E quando melhorar pare.
2.: Não sei se alguém já manipulou ai, mas se for feito em um lugar CONFIAVEL da certo sim e sai mais barato. Mas tem que tomar cuidado, pois se não for feito adequadamente pode arder e tal.
Hahaha Obrigado pela dica.
Esse tópico me lembrou de quando tive que me apresentar no exército.
Frio de inverno em Curitiba, todos sem roupa tremendo, e eu suando haushausha
Hahahahaha Que foda em?!