- 05 Out 2011, 14:34
HardStyle
- Não meu caro, falei que era um absurdo em relação aos correios não a esse topico
- Não meu caro, falei que era um absurdo em relação aos correios não a esse topico
fantasmaa escreveu:HardStyle
Flávio escreveu:Esse Brasil é HIPÓCRITA demais.Boris Casoy humilha os garis,e não acontece nada
Marco Traíra Luque faz piadinha de cego,e não acontece nada
Rafinha Bastos faz piada com uma familia RICA,e PODEROSA,e é afastado.
HIPOCRISIA DA BURGUESIA!!!
O pior é o traíra do Marco Luque,que na hora RIU da piada,e na semana seguinte,por conta da repercussão negativa,emitiu uma nota descascando o Rafinha.(Que amigo é esse,que descaca o outro em público?Amigo chama a atenção do outro em particular)
Obs:Marco Luque é amigo dos poderosos RONALDO FENÔMENO,e do marido da Wanessa(sócio do Ronaldo)......
O Tás também riu da piada,e depois falou que não tem espaço pra essa rebeldia sem causa do Rafinha(Logo o Marcelo Tás que foi o Enrsto Varela,um repórter rebelde).
Não tolero essa hipocrisia
Off topic:
Sem Danilo Gentili,e agora Rafinha Bastos,esse CQC vai ficar bem fraquinho!!
fantasmaa escreveu:nopainnogain
- Depende.. realmente ele é um bom humorista. Teve aqui na minha cidade recentemente e lotou o show dele. Ele cometeu outro erro outro dia cara, dizendo que MULHER FEIA ERA PRA AGRADECER SE ELA FOSSE ESTRUPADA E O ESTRUPADOR ERA PRA SER ABRAÇADO. digae?
Foda que disseram que iam tirar ele da LIGA também, gosto muito dele apresentando A LIGA mas né..
Indiopua
- Não demitiram kk parece que afastaram só.