Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
paulin362

PUA Avançado

#395306 Eu acho que esse cara fala demais, não mede as palavras e claro não tem bom senço.
Então essa decisão foi mais do que certa, e merece uma punição sim, para e pensa no exemplo que ele está passando pra milhares de pessoas no brasil, com declaraçoes como essas. Imagina todo mudo sair por ai falando tudo o que pensa dos outros, a paz na sociedade vai pro saco! :bravo
medrado

Veterano - nível 9

#395586 Tem gente que não sabe o que é PIADA! Piada não é para ser levada a sério, em hipótese alguma. O objetivo dela é fazer rir, não ficar analisando o contexto sócio-cultural-econômico-eosraioqueoparta do Brasil.

Já ouvi piada do meu time, da minha cidade, do meu pai, da minha mãe, da minha etnia. Fiquei puto? NÃO!! PORQUE É UMA PIADA! É muito diferente de alguém virar e falar, por exemplo: "Sai pra lá, seu preto fudido!"

O negócio é que esse caso tomou as proporções que tomou por causa da "turma do politicamente correto", essa trupe de sem o que fazer/não tem QI suficiente pra saber o que é uma piada, e leva pro pessoal, dizendo que "feriu os princípios éticos e morais da população". Além da imprensa, é claro, que adora fazer marketing em cima da desgraça alheia. Vide Veja São Paulo.

Princípio ético em PIADA? Daqui a pouco não pode mais nem fazer piadas de português e de loiras, "porque ofende". Me ajuda aí, né?
Kuszczak

Veterano - nível 10

nopainnogain escreveu:eu acho que estao fazendo tempestade em copo d´agua.

ele é um otimo humorista e cometeu somente 1 erro e ja afastaram o cara do programa :confuso
meio drastica a decisao da produçao do programa....
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#395643 O cara apenas se empolgou demais. Até eu falo besteira quando fico muito "alegre", e não estou falando de bebida heheh
O caso é que estamos começando uma ditadura do politicamente correto, e hoje em dia não se pode fazer piada de quase nada - de gay, gordo, preto, anão etc...
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#395646 Achei ridículo, ele é um cara que trabalha com humor e sabe "pensar rápido" quando se trata de piadas.. então se ele disse isso, foi pensado sim.
Bem feito ele ser afastado.
MMVoid - MEMBRO EXCLUSIVO
#395809 Piada, somente uma piada, não sou a favor na punição. Se o programa é de humor, não é pra ser levado tanto a sério o que é dito lá. Rafinha Bastos é um dos melhores comediantes brasileiros, além de achar ele um dos mais humanos também, não é por causa de uma piada que deve ser feito todo esse estardalhaço.

O foda é que essa turma do politicamente correto leva tudo pro lado pessoal e fica de mimimi desnecessário.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#395821 Sou fã do Rafinha Bastos então é impossível dizer que não favorecerei o Rafinha nessa situação, pois ele se expressou mal, duvido que queira falar num sentido pedófilo ou qualquer coisa do tipo ... porém a mídia, a matrix não tem mais nada com oque se preocupar ... --'!