Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Simplicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#396976 Há quem diga que esse é o tipo de piada que Rafinha só poderia contar em seu show de stand up, porque privado e a pateia é mais cult... Já na TV as piadas tem que ser controlada pq é uma grande massa que assiste e blá blá blá..

É esse tipo de pensamento que a massa só continua massa.

Muita hipocrisia mesmo, se eu quiser ver um marmanjo de piruca falando enrolado eu assitia ZORRA! Assisto CQC já sabendo de pode ter essas coisas mesmo e deixo meu sábado pra jogar heheeh
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#402591 Continua afastado.

Hoje é o Oscar Filho

E assim caminha a mediocridade!

Olha as piadas dele no twitter,zoeira!!!kkkkkkkkkkkkk..............Já que não pode mais fazer piada pesada...........
O q o papagaio disse p/ loira? Resposta: 'És uma mulher de caráter e por isso merece minha total admiração'

Sabe como o português gira uma lâmpada? Com destreza, competência e, principalmente, cidadania.
Gin

Veterano - nível 4

#402685 Engraçado que quando ele fez uma piada sobre estupro no programa ninguém fez nada, mesmo se tratando de algo que atinge milhares de brasileiras, agora foi só fazer uma piada com uma pessoa em especial que tem influência e pronto! o circo pega fogo!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#403818 No brasil a politica é levada a brincadeira e as piadas são levadas a sério
Só lamento pelo rafinha, que é um humorista muito bom
Estão fazendo pouca causa de uma frase, não sabem o que é humor :ae

Abraço
Ramb0

Veterano - nível 3

#403827 O cara é D+, não à toa é a pessoa MAIS INFLUENTE do twitter!
Imagem

A band vai perde-lo, e vai se arrepender amargamente por fazer tempestade num copo d'água.