Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Aiko

#413264 Brasil : Levar a serio humoristas e de brincadeira coisas importantes...
massaroli

Veterano - nível 7

#413277 Putz.... Não sabia dessa parada.

Caras, piada, é piada, não importa sobre oque é contada, negros, brancos, gordos, mulheres ou homens, isso é apenas uma forma de humor.

Contar piadas sobre brancos, gordos, indios, leprosos, loucos e portugueses, não há problema nenhum, né? Mas contar piadas sobre negros, ai é crime.
Alphino

PUA Avançado

#413322 Coitado do Cara mano gosto dele pacaraio
e acho que não foi isso oque ele quis diser
E aquele carinha que ta no lugar dele não curti muito não
:lingua
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#413361 Essa Wanessa Camargo tá sem noção demais.

Além de processar o cara,e querer 100 mil,quer que ele seja preso

http://br.omg.yahoo.com/noticias/marcus ... 00365.html

Outro dia liguei o rádio,e estava tocando Wanessa Camargo,tive um prejuizo mental irreversível :lingua ,90% dos meu neurônios morreram.Será que posso processá-la?
massaroli

Veterano - nível 7

#413554 Pois é, pelo que parece ele vai terque pagar uma indenização de 100mil e pode pegar até 3 anos de cadeia por isso...

Brasil, um pais onde os politicos são levados a brincadeira, e os comediantes sao levados a sério.
Victorbx478

Aprendiz

#413586 Caramba. Concordo com o comentário do flavio na primeira página, falou tudo. Foi realmente descabida ao vivo uma brincadeira dessa, mas enquanto levam isso a sério, existem 1 trilhão 529 bilhões 333333333 de coisas muito mais graves que são apenas jogadas ao vento. Enquanto isso afeta a moral de uma pessoal isolada, outros agridem a moral e a ética de outrem. Mas que se lasque, Brasil é país que favorece a elite, não é de hoje, né?