Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
robertojustos27
#394971 bom li mode one e posso dizer que achei o foda mas tenho algumas duvidas

1- voce demonstar interesse logo de cara nao e sinal de carencia necessidade

2- numa conversa normal vc pode criar tensao sexual implicando com ela por algo ou dizendo que a quer mas nao pode (isso ta certo)

3- a essencia e parar de manipular e para de ser manipulado , de nao esconder o que sente mais as vezes fica pedreido chegar diretao como seguir o mode one , tipo ele diz que nao e bom papo furado mas chega direto na hb nao e sinal de carenciaalem de que o papa se ela te negasse duraria 1 min e 3o segundos e num circulo social e foda

abs
A L L I S O N
#395092 NÃO leve tudo que você lê no sentido literal, saiba adaptar tudo que você lê ao seu modo de ser, ao seu cotidiano.....

A ideia do mode one, é não deixar de se expressar pensando no que pode dar errado, é você apenas: SE EXPRESSAR!

Qualquer coisa,me procure :ae
André
#395118 Fala mano...

Mode One é bem bacana, eu curti quando li...

Este método apresenta uma outra perspectiva de jogo e é muito importante analisar o texto como todo.

voce demonstar interesse logo de cara nao e sinal de carencia necessidade

Há uma diferença em....

Achei você interessante e quero te conhecer.

Nossa... você é muito interessante... será que posso te conhecer

Consegue perceber?

E deixar de papo furado é ter um objetivo na sua conversa e trabalhar a conversa para o alcance deste objetivo... é saber o que quer e buscar o que quer...

Bom, como todo livro ele é aberto ao intendimento de cada um... cada um vai absorver seu conteúdo de forma unica... Eu gostei da perspectiva do autor... o lance mano... é jogar, tentar por em pratica o que você leu e em outro momento ler novamente se necessário e fazer como nosso amigo disse, não levar tudo no sentido literal...

Abraço :ae
sherman
robertojustos27 escreveu:1- voce demonstar interesse logo de cara nao e sinal de carencia necessidade

Cara, você já vai estar demonstrando interesse só por chagar na HB para conversar, seja com direct ou indirect.
Mas o resultado é muito melhor se você chegar com calma, tipo abrir o set, uns DVS, neg se necessário...
Direct funciona maravilhosamente com amigas e amigas dos seus amigos ou amigas e quando ela já tiver lhe dado alguns IDIs.
Mas fique atento, no direct, as HBs evitam lhe dar muitos IDIs, por isso, se ela não bateu em você, não te chingou e não foi embora ainda, isso sim é IDI :ae

robertojustos27 escreveu:2- numa conversa normal vc pode criar tensao sexual implicando com ela por algo ou dizendo que a quer mas nao pode (isso ta certo)

Vixe cara, mode one quer e pode. nada disso de querer e não poder. você tem que resolver a situação. quem vai impor obstáculos no direct é ela, e você vai ter que ser rápido para contornar os obstáculos. É comum no direct a HB não dizer não, em vez disso ela levanta um obstáculo para testar até onde você vai. por exemplo:

Cheguei em uma HB amiga minha que eu sempre quis pegar:
Sherman: HB, to a fim de te dar uns beijos.
HB: que?
Sherman: vários.
HB: para.
Sherman: na boca.
HB: tá carente é.
Sherman: não, só com vontade mesmo.
HB: ...
HB: aqui não <- ela entrou no jogo, levantou uma barreira
Sherman: me encontra ali fora <- contorno
HB: agora?
Sherman: aham
HB: agora não dá, meus amigos tão aqui e faz tempo que não converso com eles. <- obstáculo
Sherman: eu espero (parece betice mas não é, fique ligado)
HB: que fofo
Sherman: vou lá. me de um toque qualdo eles forem embora. <- âncora
HB: rsrsrsrsrsrs (sorrizinho safado, adoro quando fazem isso ;) )

robertojustos27 escreveu:3- a essencia e parar de manipular e para de ser manipulado , de nao esconder o que sente mais as vezes fica pedreido chegar diretao como seguir o mode one , tipo ele diz que nao e bom papo furado mas chega direto na hb nao e sinal de carenciaalem de que o papa

Cara, falar o que sente é meio complicado. dá mais resultado falar o que você QUER, e comandar a situação contornando os obstáculos e testando a complacência dela com laços. Falar de sentimentos demonstra carência mesmo, mas falar de tesão não. falar no ovido dela que sente desejo por ela e que comeria ela ali mesmo na frente de todo mundo deixa elas doidinhas ;)

robertojustos27 escreveu:se ela te negasse duraria 1 min e 3o segundos e num circulo social e foda

hahahahahahaha fato. C'est la vie cara. isso acontece mesmo e é foda. lembre de chegar com mais calma. abrir numa boa, uns DVS.
Mas pense bem se faz sentido, como que você quer chegar e agarrar a HB se tu nem conhece a guria??? da onde tu vai chegar e dizer pra ela que quer agarrar ela ali, naquele momento se ela não se qualificou para você ainda??? não rola, não tem dinâmica no teu jogo. não tem justificativa. uma rara exceção é festa de facul onde todo mundo já chega meio embiagado e a pegação é generalizada.

um grande abraço,
Sherman