Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Beligerante

#394981 Pois bem, galera, volto aqui para pedir vossa ajuda, ó Paladinos da Paganíssima Putaria!!!

Para quem não viu o início da história, aqui está:

conto-rodrigueano-ou-bom-moco-de-novela-das-6-t36671.html

Quem quiser pular, tranquilo, mas ME AJUDE!!!

==================================================================================================================

...e a situação atual:

A "ex" está mesmo afim.

Hoje, na hora do intervalo, eu estava voltando para minha sala, conversando com um amigo meu, e ela veio me abraçar de um jeito "vem que eu sou tua...", se é que me fiz claro.

Com entrega. Com lânguida entrega.

Lânguida, bela e prazerosa entrega...

Do tipo "é assim que eu vou me entregar, se vc for homem e me conquistar"

Nossa... enfim, continuando:

Dps disso, eu disse que já havia falado com o ex dela, e ela disse que já sabia... que ele já havia ido 'chorar' no ouvido dela ("pô, você já foi dizer pros outros que a gente acabou?") Ela mentiu para ele, ela disse que nós havíamos sentado um do lado do outro e ela acabou "soltou" isso. (Ah, safadinha... e o cara é bróder, mas é um vacilão... sinceramente)

Eu escutei bem rápido, não queria deixar meu amigo na merda, e disse que falaria com ela depois.

Aliás, acho que já evitei a coitada demais. ( Ou não? O que vocês acham? - pergunta para quem leu os dois relatos, obviamente ;P)

Se eu ainda não me fiz claro:

a xaninha dela veio antes do abraço propriamente dito... para usar termos mais à lá Alexandre Frota.

Em um movimento lindo, suave e de submissão completa, afagador de meus instintos primevos e de minhas regiões infernais.

Porque, como bem disse Virgílio, "Se não posso dobrar os poderes superiores, moverei as regiões infernais." E isto parece ser o que tem acontecido. Mas tergiverso.

Pois é, agora a humilhante confissão de minha fraqueza e fragilidade:

O que cargas d'água fazer, galera?

O que eu tenho de fazer agora?

Como pegar essa boceta flamejante, mais ardente que o incêndio da biblioteca de Alexandria?

COMO ENFRENTAR ESSA BOCETA EM CHAMAS TAL QUAL UM LEGÍTIMO BOMBEIRO NOVAIORQUINO EM PLENO 11 DE SETEMBRO??!!

É essa a minha dúvida, camaradas.

Alguma ideia?

Abrazz

E agradeço aos que me responderam a primeira dúvida.