Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vaidade
#395044 Bom .... Posso esta equivocado, 1 pouco , falando a maior besteira do mundo, ou seila , mais pra mim fez 1 sentido e isso que importa
entao resolvir compartilhar nunca se saber quando a maior besteira que voce falar vai fazer sentido pra outro cara....

Tiver observando varios caras babacas , bombados , bonitoes , playboys ou ate mesmo 1 malandro , e vir o quanto eles se dao bem com as mulheres , agindo feito 1 babaca , calma calma nao estou falando aqui pra voce agir assim afinal , voces sao alphas nao se devem agir desta maneira....
te ensinaram 1 jogo e é oque voce deve seguir , pois é , é exatamente isso que estou tentando dizer enfiaram 1 livro e voce enguliu tudo aquilo que lhe passaram comportamentos , como falar , como se postar , nao acho errado 1 cara evoluir como ser humano , eu acho errado ele se acha 1 bosta
e ter que mudar , porque deste jeito ele vai pegar mulheres , bom nao sei qual foi o motivo que fez voces virarem pua , eu sei o meu
via meu amigo alpha "FILHO DUMA PUTA" se dando bem e me perguntei : " CARALHO OQUE ELE TEM QUE EU NAO TENHO"
e descobrir oque ele tinha , ele era divertido espontaneo , falava a sempre oque dava na cabeça , esperto muito esperto , pois adora dar DVS em frente de 1 menina , impressionante isso , e o melhor de tudo conhecia 1 pouco de pua , ele me apresento o livro "the game" me matei de ler e criei meu avatar o gangstersk8 poha de inicio pegava tanta menina mais tanta que chegava a ser 4 a 5 por semana , na escola eu era a bala que matou o jhon lenon
(meus pesames jhon)
mais me esquecir de 1 negocio , eu nao mudei apenas escondir o beta que eu tinha , e nao era eu mesmo , criei 1 mascara social ,

agora vai por mim voces puarem , tem 1 boa parte que falar que e pegador e talz faz isso e aquilo pra elevar seu ego ,
mais no fundo sabe que oque voce fala nao e oque realmente voce faz ,

e acredite em mim , o motivo de muitos puarem , nao derem certo e deixar de ser ele mesmo e corre dele, e ser oque mandaram ele ser,
e concerteza no dia que a mascara social cair voce vai percebe que voce continua o mesmo , so que apenas escondia aquilo

vai por mim melhore-se , procure ser o melhor de voce , mais de modo algum seja oque os livros mandaram voce ser,
pois no final das contas quem vai ter pegando mulheres nao é voce , sao os livros

Bom galera fuis

abçs do seu irmao
vaidade!
sharkiiziin
#395053 Falou tudo men. Muitas pessoas so se preucupam com mulheres,tem que pessar em tudo principalmente no meio de socialização.
Bacelar
#395064 Eu não sou de criticar ninguém não amigo, mas dá uma revisada no seus posts. Concordância, ortografia é o mínimo.
Quanto ao conteúdo do que você postou, descordo veemente. Estudar é isso cara, é mudar a partir do que você aprendeu. Antes de estudar matemática eu não sabia as quatro operações. Antes de estudar eu não sabia ler partitura e ai vai. Não existi ''ser o livro'' isso é ilusão amigo, quando você faz algo que adiquerio com estudo, apenas significa que você aprendeu o que estudou.
Evoluir não significa perder sua essência. Mas se você não é contente com quem você é hoje, tens que mudar sim.
Parece um PUA Hate falando, não desmotiva quem tá começando parceiro, não ganha nada com isso.
vaidade
#395233 E mais nem tudo que estudar , e oque voce realmente entede, mystery deixou bem claro nos livros dele
e principalmente nos videos
"quer pegar mulheres?
vire oque eu sou , antes eu era como voce 1 nada mas agora eu sou 1 Mestre Pick Up...."
Nada contra pick up , e quero deixa bem claro nao sou 1 pua hate
e muito menos quero desanimar as pessoas
longe disso meu amigo
quero apenas forma opinioes , voce nao pode concorda e eu aceito isso numa boa....
mas de qual quer forma ta ai o post alguns concordao outros nao, quanto isso nao posso fazer nada
nao sou 1 manipulador como varios pua´s , eu deixo as pessoas tomarem decisoes por elas proprias !
HENZO
#395242 Realmente cara.. acho que voce disse tudo.. concordo em quase tudo.

Acho que a verdadeira essencia da sedução nao é voce aprender um porrado de tecnicas e bla bla bla..

O verdadeiro objetivo no meu ponto de vista é voce ser o melhor possivel.. dar o seu melhor.. EM TUDO..

abraços

Ps: Postou isso 5 da manha? que porra é essa?
kkkkk
educ
#395449 Teu artigo revelou algo verdadeiro , o chamado "ego inflado" ! :D Uma hora ele se rompe ...

De nada adianta encorporar as técnicas de sedução . sem se tornar o Pick Up Artist de fato !

Gostei do artigo apesar de estar um pouco cru e com uns errinhos , meu caro !

"Pick Up começa quando você acorda de manhã ."
Erin Von Marcovick
dnz
#398646 Achei mal formulada a ideia, não conseguiu se expressar direito, mas deu pra entender.
Concordo com você, mas não vá viver em função as mulheres, que você tá fodido.
Paulinho
#398652 Primeiro valorize-se e ñ viva em função das mulheres. Viva em função da vida Curtição e sexo :yaaah :yaaah :yaaah
tchoris
#398662 muito bom texto cara, e o que você falou, realmente é verdade.
abraço