Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#395194 olá pessoal, :ae , seguinte eu não tenho condições de ir ao motel de carro, então penso em ir de taxi, nunca fui ao motel, tenho dúvida de como me portar e tal. o taxi ele entra no motel depois vai embora, ai eu tenho q chamar um outro taxi,(na hora de sair do motel) como eu não tenho muito dinheiro, posso pedir para o taxi me deixar na lanchonete mais próxima (pagar um lanche para a menina, oq sairia muito mais barato q uma corrida de taxi) e depois pegar um busão no ponto de ônibus. mas depois q agente entra no motel como é?

existe vários lugares e dai o taxi estaciona onde tiver vaga, ele vai embora, e eu fico ai com a menina, e pago ao sair né?

O MOTEL É IGUAL EU DESENHEI E PAGA NA SAIDA?????????

http://images.orkut.com/orkut/photos/Og ... 5Go5Z7.jpg
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#395574 E man!! Cara, complicado hein! =S

Enfim vamos lá! Cara, primeiramente antes de tudo a menina vai se sentir a vontade com isso?! Nos homens normal, para a sociedade é o cara comedor e pra elas? Vão se sentir mau, com vergonha e tudo mais... É algo dificil para se propor para a HB, as vezes é bem melhor buscar outras alternativas do que essa, por exemplo tu não fica só em casa? Que tal emendar algo pra criar um clima maneiro?
Ou se a HB já é só pra FC msm, é só jogar na cama... Bom eu sempre fui de carro, é bem mais confortável, espera para ver se aparece a opinião de alguém que já fez isso.

Abraços,
BD
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#397310 Quer levar pro motel, mas não tem dinheiro nem pro taxi ... caralhow, cê ta fudido! Cada pergunta que aparece no fórum ... leva ela pra tua casa rapaz! =D ! Faça igual eu! =D!
Paulinho

Veterano - nível 6

#397319 Acho muito melhor vc leva ela pra tua ksa, pois ela pode ficar com vergonha da situação tipo: o motorista vai olhar pra ela, a recepcionista também e etc...

Ou vc pode ir na ksa dela, se ela for tipo de HB q os pais ñ se incomoda. Boa sorte neste teu desafio, sei q é complicado essa coisa da pessoa ñ ter um transporte. Te desejo tudo de bom :ae :ae :ae
robsonferreira

PUA EXPERT

#397329 Rum é um tipo de RESISTENCIA q ela cria antes do metao ou do kc...
de ela ficar se ''FAZENDO'' saks? :rolf

uma maneira massa de desviar a RUM dela se vc quiser o FC e ela tambem mais ela ficar de CU DOCE = SE FAZENDO ....é na hr q ela começar de RUM pro fc....vc vai fazer alguma outra coisa...tipo fumar um cigarro la fora....ver as mensagens do pc...OU SEJA, procurar algo pra se ''destrair '' nessas hrs....ai é como se fosse dar um CURTO CIRCUITO na cabeça da HB...ae ela vem pra cima de voce loca....querendo sexo...
pq ela viu q vc n é BETA e nao vai ficar IMPLORANDO POR SEXO ....pra ela na hr H

bom é isso
abraç pia e sucesso
=D
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#397489 Cara... leva ela num motel no centro da cidade.. desses que não tem estacionamento é só uma porta e vc sobe com ela pra recepção... mais simples... nao é possível que não exista motel assim aí onde vc mora... aqui na minha cidade tem vários... é passar na porta e subir.. simples.

Abraços