Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#395690 Galera tem uns cara no meu trampo que fica tirando querendo acabar com meu inner falando que quer me levar pro puteiro que tenho cara de ponheteiro ou algo que venha falar que não tenho capacidade de ter uma mulher e etc.. só porque eu não dou mole que nem eles pras kojak que tem lá e ai galera o que faço?
Bonurb

PUA Avançado

#395758 fode com a vida dele mano.

"Vo te leva no puteiro, pq tu tem cara de punheteiro e tal..."

R: Ok, já que tu é o troxa pagador, eu vou... de graça que mau tem? Só não vai fazer eu passar vergonha lá, tu tem cara de noob (amador) no assunto.
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#396342 Geralmente quando pessoas assim aparecem, eu fico sorrindo e olhando para a cara da pessoa, aí ela fala, fala e fala, depois eu pergunto em tom irônico: "Já acabou? Foi rápido eim", sempre com um sorriso no rosto e falando com um pouco de ironia/sarcasmo, como se eu tivesse pronto para soltar uma gargalhada pelo que foi ouvido, então o assunto acaba logo em seguida.

Acredite ou não, isso funciona.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
DreamerZS escreveu:Geralmente quando pessoas assim aparecem, eu fico sorrindo e olhando para a cara da pessoa, aí ela fala, fala e fala, depois eu pergunto em tom irônico: "Já acabou? Foi rápido eim", sempre com um sorriso no rosto e falando com um pouco de ironia/sarcasmo, como se eu tivesse pronto para soltar uma gargalhada pelo que foi ouvido, então o assunto acaba logo em seguida.

Acredite ou não, isso funciona.

poupou minhas palavrar rsrs, ironia e sarcasmo ! Destroi qualquer um !

P.S Pega uma kojak na cara dele, pra ele ver quem é o fodão !HSUHUSHU :rolf
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#396357 Eh soh mostrar que voce pega mulher, existem varias maneiras sutis de fazer isso.

Ou mostrar que sabe lidar com mulher.

Mesmo que voce nao tenha interesse em mulheres do seu trampo, voce tem que trata-las como se estivesse sargeando...

Assista o filme Don Juan DeMarco, voce vai entender.
HardStyle

Veterano - nível 10

#396361 Kara tu n tem que provar nada pra ninguem, isso é praticamente INVEJA :D
INVEJA
INVEJA
INVEJA
INVEJA
INVEJA
INVEJA

7X INVEJA :D

entenda alguma coisa, enquanto eles estao pensando/fazendo essas tentativas de deixar voce pra baixo, é a sua oportunidade de sair por cima e Ir à procura de coisas novas e diferentes :) FIKDIK