- 04 Out 2011, 21:19
Bom galera, todo bom amante de uma balada eletrônica já deve ter ouvido falar (e ficado louco) com esse projeto que é a Tomorrowland. Para quem não conhece, a tomorrowland é um dos maiores festivais mundiais de música electrónica e tem lugar todos os anos no mês de julho na Bélgica. Realizado pela famosa produtora de eventos ID&T, o evento conta com mais de 12 atrações diferentes que vai desde o mais comercial ao mais underground, recordando também a década de 90. Muito trabalho circense e teatral misturados a um maravilhoso jogo de iluminações e fogos fazem do festival um espetáculo incrível.
Com a repercussão da festa pelo mundo, especuladores dizem que em 2012 o festival irá atingir diferentes países da Europa e America do sul. Este ano de 2011, o festival se estendeu a outros 3 países europeus e ano que vem provavelmente chegará ao Brasil por conta de ser o país da america com maior publico para o evento, segundo a própria ID&T.
No momento o que nos resta é apenas aguardar (ansiosamente) para o fechamento oficial do Brasil no calendário do festival. Por enquanto podemos ter uma previa com o vídeo que ajudou (e muito) a divulgar a tomorrowland pelo Brasil.
Fonte: http://vtm.be/webform/maak-kans-op-een- ... morrowland
uma coisa garanto se vier para o Brasil, eu vo me acaba nessa festa haha
abraços
Uanderson Pereira
Com a repercussão da festa pelo mundo, especuladores dizem que em 2012 o festival irá atingir diferentes países da Europa e America do sul. Este ano de 2011, o festival se estendeu a outros 3 países europeus e ano que vem provavelmente chegará ao Brasil por conta de ser o país da america com maior publico para o evento, segundo a própria ID&T.
No momento o que nos resta é apenas aguardar (ansiosamente) para o fechamento oficial do Brasil no calendário do festival. Por enquanto podemos ter uma previa com o vídeo que ajudou (e muito) a divulgar a tomorrowland pelo Brasil.
Fonte: http://vtm.be/webform/maak-kans-op-een- ... morrowland
uma coisa garanto se vier para o Brasil, eu vo me acaba nessa festa haha
abraços
Uanderson Pereira
Editado pela última vez por Uand32 em 04 Out 2011, 19:34, num total de 1 vezes