Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DonJangrossi

#395839 quero fazer algo bem especial que esquente as coisas
pq agente nao anda muito bem
e semana que vem eh o nosso aniverssario de namoro
preciso de ideias
John008

Aprendiz

#395863 Da um pé na bunda dela. :) (zueira)

-Acredito que uma noite diferente seria ideal.
-Faça algo de especial e da um presente, algum CD de um cantor que ela goste..
-Faça um cartão com fotos de voces, tipo um livrinho, escrevendo o que voce sentiu por ela em cada mês, tente fazer uma retrospectiva dos principais momentos.
-As palavras serão o maior presente, diga à ela o que sente, e suas pretenções.. mas diga de um jeito diferente.Use imaginação.

Seja criativo.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#395875 Juntamente com o que o user John008 disse você deve leva-la em um local romantico (praça bem cuidada, um bosque bacana, resumindo uma area calma,bem higienizada e de preferencia bem frequentada..)

No caminho escute uma boa tracklist eu costumo escutar Capital Inicial quando estou com uma HB "especial"..

Por fim MASSAGEM... Brother isso é pra acabar com qualquer uma pois sao poucos Alpha's que fazem isso e ja foi comprovado que massagem tem varios beneficios (acalma, criar desejos sexuais,aliviar dores musculares etc.)

Abraços

Parabens!

Kalanascovic
esfinge

#395891 Coisas que costumo fazer quando estou na fase de conquista de uma mulher que "realmente valha a pena", e como você está meio que reconquistando-a, acredito ser válido:
Seja imprevisível, leve-a para um lugar com natureza meio deserto (cuidado, tenha certeza de que o lugar é seguro, não vá em um lugar onde possam ser roubados).
Primeiro leve-a para jantar.
Depois, isso depende de onde você mora, mais é o que vai fazer o encontro ficar especial, como moro em são paulo na zona leste, têm dois lugares que costumo leva-las: No pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, que é um lugar com uma vista linda, ou em Bertioga, em uma praia bonita (como costuma ser durante a noite está vazia). Note que ambos lugares não são tão perto de onde moro (quarenta e cinco min à uma hora e meia).
Não fale pra ela onde vai, seja misterioso, simplesmente leve-a.
Quando chegar, estenda uma toalha no chão, ascenda umas velas, leve um vinho, aí sim dê os presentes, abrace-a observando a paisagem, namore, converse sobre coisas agradáveis e se tudo der certo termine a noite em um Motel com a moça.
Acredito que isso é bem surpreendente e vai reanimar sua relação.
Pelo menos comigo isso sempre funcionou.
Abraço!!!
nak-muay

PUA Avançado

#395896 faça algo fora da rotina, sei la: leva ela pra fazer rafting,bung-jumpee(acho ki é assim ki escreve rs) ,paraquedismo,andar de cart.seja criativo man!
Geokravitz

Veterano - nível 6

#402194 Buenas!

De 3 anos que eu namoro, nenhum presente substitui olhar nos olhos dela e dizer, sinceramente (ou não hehe) o quanto você a ama, de um modo que nunca o fez. :ae

Não escute o Jhon008. Escolha outra data pra dar um pé na bunda! HUAHUAHUAHU' (brinks-

Abraço

Geokravitz
Ctrl+C

PUA EXPERT

#402201 Eu diria até para esquentar um pouco as coisas, sua relação me parece estar um tanto crua pelo teu relato desanimado!
Primeiro, mande uma carta para ela feita pelas próprias mãos, compre material para isso, uma cartolina etc...
quando terminar de escrever, na capa do cartão faça o seguinte desenhe o contorno de um coração, e nesse contorno cole um pedaço de cartolina como se parecesse uma borda com relevo, e dentro do coração jogue várias pétalas de rosa, e para fechar o coração use um plastico transparente para embalar e ficar visível as pétalas de rosa no coração, a chamando para um local romântico á dois...um jantar...passeio...qualquer coisa...
depois disso, vá a um sex shop e compre várias coisas interessantes para se divertirem, fantasias, cremes oque quiser usar.
No horário do encontro, divirta-se muito...muito romancismo, faça-a enlouquecer e querer que este encontro termine num lugar legal...depois do encontro pode levá-la ou na tua casa ou num motel ( se for no motel num quarto bem bacana, muito espelho, banheira), se na sua casa enfeite bem o lugar...velas, vinho, insenso... e dê a ela a noite mais praserosa e inesquecível da vida dela! :ae