Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mago Presto

Aprendiz

#395851 Amigos, voces acham que as mulheres tem tara por sapatos ?

Já repararam as mulheres olhando pros pés ?

Eu reparo muito as mulheres olhando pros pés, os meus e os dos outros.
Porque as mulheres olham tanto pros pés?
Será verdade aquele ditado delas que um homem se reconhece pelos sapatos ?

valeu

Criador do tópico

Mago Presto

Aprendiz

#395860 Pois é .
Só não entendo porque elas olham tanto pra sapatos.

Será que é pra ver se o sapato é bom e caro, se tá limpo, ou se a pessoa anda a pé ?
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#395864 Isso acontece bastante em colégio né? HAHAHA' ... eu já perguntei pra uma amiga minha sobre isso, e ela me respondeu: -Num lugar como este onde todo mundo está uniformizado, como saber qual é a personalidade dos homens? Os sapatos falam muito sobre eles! =D! Gosto de homens com estilo, e a única coisa que eu posso ver em todos sobre sua personalidade, é o tênis, sapato, etc!

Espero que isso responda ... =D!
Simplicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#395892 Sim, verdade

Bom, então esteja sempre com eles limpinhos hehe
Eu evito sapatos chamativos e modelos muito caros para não parecer desesperado por atenção, por outro lado um All Star vermelho é bem descolado e pode gerar ser um pequeno Peacocking que não é objetos de conexão. Você pode até inventar uma rotina com tema sapatos se alguém comentar.
artany

Veterano - nível 10

#396219 Cara faz um bom tempo que eu li e não lembro onde, mas é sobre sedução que dizia que as mulheres 1 olham para os olhos e depois para os pés pq ocorre isso eu tbm não sei