Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Blaze

Veterano - nível 10

#66081 Vi varias coisas, o que o mystery fala, voce nao sabe se o filho dela morreu hoje, se o pai dela esta doente...

O meu foi: Ne por nada nao, mas voce nao ta com moral pra cantar a gente.

Acabou comigo.
Skron

Aprendiz

#66208 Ainda me lembro como si fosse hoje, em São Luis-Ma, no show do aviões, cheguei na HB que tava com umas amigas, quando eu disse oi, a amiga dela pulou na minha frente e disse que era a sua namorada, fiquei pasmo e dai falei: "poxa vida, eu sempre quis ficar com duas lésbicas". kkkkkkkkkkkk, pena si fosse hoje, elas sabiam bem com quem falavam.
Faktor

Aprendiz

#75149 A HB ia passando (era carnaval, em Ouro Preto), coloquei o braço na frente dela e disse:

Faktor: Hey, hey...espera aí!
HB: que foi? ''Tô'' com pressa!
Faktor: pressa...de quê?
HB: pressa pra sair daqui e parar de escutar você!

ILÁRIO!!!
johnnyalpha

PUA EXPERT

#75176 Amigos, então acho que vão cair da poltrona ao ouvir a minha!Rs...

Contei minha história pra um carroceiro, até o cavalo chorou. hehehe!

Tava passando junto com 4 amigos numa avenida. Tinha 16 anos na época.

Uma HB8 passeando com seu cachorrinho vinha vindo com seu cachorrinho sentido contra ao nosso.

Pensei:

- Vou fazer uma média pra galera ihull.

JohnnyAlpha: Oi gata, seu cachorrinho tem telefone?

HB8: Por que? Tua mãe tá no cio?

E saiu andando...

Preciso dizer mais alguma coisa??? Rs...

E o troféu de pior toco do mundo vai para:

???????????????????????

HEHEHEHE, hoje dou risada.
Gean

Aprendiz

#75182 :bravo puts a mina me humilhou!!!!!
disse bem assim:
-o que eu vou querer com você seu Gordo panaca! , vê se se encherga!!
na epoca fiquei puto, pela falta de educação da mesma.
parasitesx

Aprendiz

#75202 não acho que o fora foi o pior, mas sim minha reação.
Foi o Seguinte:

Cheguei numa HB em uma boate, e chamei ela pra beijar na boca (DEPRIMENTE), ela falou mais tarde, fiquei super feliz achando que já tava no papo, mais tarde super nervoso voltei a falar com ela, foi mais ou mennos o seguinte:

Parasitesx - Agora é mais tarde
HB - Eu sei, e dai
Parasitesx - naquela hora vc disse que me beijaria mais tarde
HB - Larga de ser burro dava tentando ser educada, mas contigo num da não
HB - num vo ficar contigo não.

Fique revoltado "por ela ter me enganado" (pelo menos eu achava isso) e respondi o seguinte.

Parasitesx - Sendo bem sinsero contigo, num faz isso mais não pq isso doi, num deixa ninguém com falsas inlusões não, fala logo que não quer e pronto.
Nesse ponto ela deu o fatalati
HB - Vc eu não quero mesmo

Agora vcs sabem pq procurei o PUA (Rir é a única coisa que posso fazer diante disso, até pq acho que no outro dia elas e as amigas dela riram muito de mim)
Explosion

Veterano - nível 2

#75221 No meu caso, fora dois meio pesados na mesma noite. Eu tava bem bêbado, portanto, lembro de pouca coisa, sei mais porque meus amigos me contaram.

Cheguei numa ruiva três vezes, chamei ela pra dançar e ela falou que não. Mas na terceira, meu "amigo" mandou eu falar um negócio lá, basicamente era que eu queria beijar ela. Quando cheguei lá, coloquei a mão no ombro e quando tava falando a outra amiga dela, puxou ela pelo braço e saiu, me deixando sozinho. De acordo com um outro amigo que tava lá, uma era namorada da outra.

E nessa mesma festa, tinha um grupinho de HBs lá, cheguei em uma e chamei pra dançar, ela fingiu que não ouviu, repeti aí ela falou que tinha namorado. Depois falei a mesma coisa para as outras duas, não lembro o que elas responderam, mas do nada, um cara que era um armário que estava no grupo, olha sério e me fala que elas tinham namorados. Aí, ejetei.

Mas esse pessoal que tomou esses foras mais sem educação, eram de HBs novinhas não é?
lippecastro

Aprendiz

#75341 Bom, lembrei de dois que foram engraçados que tomei há 2 anos atrás, em uma festa pré-micareta...

Eu tava bem tonto, e chegando em várias Hb's sem ligar muito pra oq falar, como agir e tals ( nem conhecia Pu ) e cheguei em uma por trás, puxei ela pra conversar e na hora que ela foi começar a conversar comigo vem uma Hb correndo pra cima de mim e fala>

Hb-amiga: Vaza!!!
Eu: Dalicença, Eu n quero conversar com vc, quero conversar com sua amiga.
Hb-amiga: Vaza daqui que eu luto muay thai.
Eu: Uia, que legal, eu já lutei Tae-Kwon-Do por um tempo

mas ai vi a cara de sério da Hb e eu tava mto tonto, ai pensei "melhor sair daqui antes que acabo apanhando haha".

Outra, nessa mesma festa, uma Hb linda, chegou em mim fazendo peitinho, ai eu falei " ah eh, entao eu tambem posso fazer peitinho?" e fui e apertei o peito dela haha ela me deu um tapa forte no braço e depois nao quis falar comigo mais, nem sei por que :louco