Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

LordMancha

Aprendiz

#20419 Galera sabe aquele fora que é tão "PATADA" que nem sequer tempo pra um SHIT TEST você teve?

POis é comentem aew e vamos rir de nossos fracassos^^.

O meu foi "voce eh muito mane"

ainda respondi como shit test "então o que será que lhe atrai tantos nos manés" mais foi FAIL ela me desequilibrou man fiquei totalmente fora do SET^^

agora é com vcs compartilha aew
blOom

Pickup Artist

LordMancha escreveu:Galera sabe aquele fora que é tão "PATADA" que nem sequer tempo pra um SHIT TEST você teve?

POis é comentem aew e vamos rir de nossos fracassos^^.

O meu foi "voce é muito mane"

ainda respondi como shit test "então o que será que lhe atrai tantos nos manés" mais foi FAIL ela me desequilibrou man fiquei totalmente fora do SET^^

agora é com vocês compartilha aew

Cara... já rolou comigo.. a alguns anos atrás.. de uma HB q fui abrir.. tudo perfeito, indireto.. nisso... com menos de 5 minutos de interação... ela:

HB: Olha só... tu eh super gente fina... gostei mesmo! Agora vai curtir sua festa!!!!

Falou isso meio que me empurrando (de leve) e dando um tapinha na mnha bunda!

Hoje eu teria o que fazer/falar.. mas na época fiquei COMPLETAMENTE sem reação --' hahahahaaha :palhaco
Doggystyle

Pickup Artist

#23449 na maioria das vezes,antes de eu inciar no PU,eu ouvi tantos "Não","Tenho namorado,se enxerga!!", "vc não é o meu tipo" !!
a mais foda que eu me lembre eu cheguei na HB e ela simplesmente me ignorou!!Eu parei na frente dela e falei,ela olhou pra minha cara por 1 minuto e se virou e me deixou falando sozinho!!

Fiquei com a cara no chão,mas hj em dia eu dou risada de tudo isso!!Pena q elas não me conheçam hj,senão aíiii simm elas iam ter um problema hahahahaha

abçs
WiLLlolw

#23522 Ainda lembro como se fosse ontem..

tinha uns 14 anos... tava em um niver dee 15 anus de uma guría lá...

vi uma garota q tava com um oculos massa pa buate... ae eu segurei a mão dela quandu passava e falei

Eu: hei gata, mi dê u oculos q eu te dou outra coisa...
Hb: pa q?... pra vc bota nuu cu? [ :omg ]
procurei lugar pra mi esconder na hora... mas fikei meiu xokado..

minha sorte é q eu num ligo pa rodão... mas essi deixou marcas!
ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#26078 aah, fui um antes de conhecer o lado PUA da vida

' foi na praia.. devia ter uns 16 anos.. estava eu e um amigo passou duas gurias ae fomos ai eu dei uma cantada tosca, só lembro que foi tosca não lembro qual foi.. no mesmo momento venho um moleque e também mandou uma cantada nele ela cortou ele, ai eu virei e falei.. tá vendo pelo menos a minha cantada foi melhor.. ela virou e falou na verdade não, a sua foi terrível.'

lembrando disso eu dou muitas risadas hoje em dia.. kkkk
Antunes

PUA EXPERT

#64820 Uma vez tava conversando com uma que tinha acabado de conhecer e tava legal , ela rindo até gostando.Quando do nada deu uma veneta nela e ela disse : " Tu fala muito!!" ( uma coisa assim) Ela foi saindo e eu tava tentando reverter mas pensei " ah, foda-se"kkkkkkkkkkk
Hoje só dou risada
gutocbs

Aprendiz

#64933 Foi essa semana isso
Tava no shopping ABC com uma galera e vi uma HB7 sózinha na porta do shopping. Tinha aberto poucos sets então fui falar com ela. Quando comecei a falar ela simplismente me olhou e saiu andando...fui atras dela e ela disse:
HB7-To esperando minha amiga, sai fora!
Eu- Prazer, sua amiga
Ela se virou e saiu andando novamente...Dps disse pensei "foda-se ela!"
#Edge

PUA Avançado

WiLLlolw escreveu:Ainda lembro como se fosse ontem..

tinha uns 14 anos... tava em um niver dee 15 anus de uma guría lá...

vi uma garota q tava com um oculos massa pa buate... ae eu segurei a mão dela quandu passava e falei

Eu: hei gata, mi dê u oculos q eu te dou outra coisa...
Hb: pa q?... pra vc bota nuu cu? [ :omg ]
procurei lugar pra mi esconder na hora... mas fikei meiu xokado..

minha sorte é q eu num ligo pa rodão... mas essi deixou marcas!

SEM DÚVIDAS esse foi o melhor que lí até agora HUAEAUHEAEAUHEAUEAUHEUAEUAUEAEAEUHEHAEHAHEHAEAUE :rolf :rolf :rolf

O que ja aconteceu comigo foi a HB me ignorar... e uma vez também apareceu o namorado da HB atrás de mim, um armário 4x4, porra! fiquei preto de tão branco na hora :rolf
Não foi bem uma patada, mas eu poderia ter sido espancado lá mesmo HUAEAUHEAUHEUAHE
Dark Star

Veterano - nível 10

#64941 Foi recente, ela disse "Você vai ficar aqui o dia todo é?"

Hahahahaha, eu já estava de saida e iria abortar mesmo, se não diria "Eu quero sair é você que não deixa"

Foda-se hahahahhaha