Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
rafamau5

Veterano - nível 9

#77658 ashsaiuhasuihasiuhasiuhas
a do óculos foi dooida meesmo
teve um amigo meu que virou pra mulher : que q eu preciso fazer pra beijar sua boca ? ( pedindo pra morre neh ? )
daí ela mandou : bom , você tem que nascer de novo e talvez se eu tiver de bom humor eu penso no seu caso !
=x
aaai
ahsuiashiuashiusahiuassa
klebozo

Veterano - nível 4

#77819 Tah eu na balada (Porto alcobaça), em Sampa, dia 26/05/2006 ás 20 Horas em ponto!!!!
Balada lotada, fikei trocano olhares com uma HB 9 que tava com umas amigas.. (Tava tão confiante que me exaltei e fui!!!!! xegando lah.....)

Eu: Eai meninas, vcs ñ se importam de eu sequestrar sua amiga por um estante "e jah fui encostano na HB 9"
Amigas: Claro que ñ!!!
HB9: "MAIS EU ME IMPORTO!!!"

sem cometarios :rolf
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#78835 Bom, a uns 2 anos atrás, eu na baladinha sub 17:
A música rolando tunt, tunt, tunt, tunt, tunt, aí eu vi uma hb gatinha e cheguei falando:
Você é muito linda (Lendária cantada Beta), e aí quer ficar comigo ? Ela falou não, olhando pros lados querendo sair fora. Eu falei, ei, olha pra mim, nos meus olhos e fala que não quer ficar comigo. Ela olhou bem no fundo dos meus olhos e falou:
Eu não quero ficar com você.

Uma outra foi que eu fiquei puto:
Eu puxei a garota pelo braço, não precisei falar nada e a hb:
Olhando com a cara mais assustadora do mundo:
ME LARGA MENINO !!!!!!

Vontade de matar essa vadia !!

Sorte minha, hoje eu conhecer o mundo dos Pick Up Artists :yaaah
R!¢k

Aprendiz

#79344 Tava de boa conversando com a menina e era mo afim dela, ai falei que gostava dela e tals (o betagem do caralho), ela ficou meio sem reação, ficou olhando para os lados, ai eu disse que ela podia pensar mais sobre o assunto, não precisaria me responder na hora, se me queria ou não, ai ela me respondeu:
HB: Não eu não ´reciso de tempo para pensar não, não quero lhe dar falsas esperanças!!!!! :rolf :rolf :rolf :grump :chora
TheSun

Veterano - nível 3

WiLLlolw escreveu:Ainda lembro como se fosse ontem..

tinha uns 14 anos... tava em um niver dee 15 anus de uma guría lá...

vi uma garota q tava com um oculos massa pa buate... ae eu segurei a mão dela quandu passava e falei

Eu: hei gata, mi dê u oculos q eu te dou outra coisa...
Hb: pa q?... pra vc bota nuu cu? [ :omg ]
procurei lugar pra mi esconder na hora... mas fikei meiu xokado..

minha sorte é q eu num ligo pa rodão... mas essi deixou marcas!

ahahahahahh kra.... deve ter sido brabo... e na hora do aperto... fica dificil responder.... Eu falaria algo do tipo: Po mulher... com que tipo de cara q tu anda q tu mal conhece e já sai botando no cu???; ou poderia colocar um humor... "Bom eu ateh tenho a mente aberta, mas fio terra nao é a minha praia." haiuehaieuhae
sono

Veterano - nível 1

R!¢k escreveu:Tava de boa conversando com a menina e era mo afim dela, ai falei que gostava dela e tals (o betagem do caralho), ela ficou meio sem reação, ficou olhando para os lados, ai eu disse que ela podia pensar mais sobre o assunto, não precisaria me responder na hora, se me queria ou não, ai ela me respondeu:
HB: Não eu não ´reciso de tempo para pensar não, não quero lhe dar falsas esperanças!!!!! :rolf :rolf :rolf :grump :chora

kkkkkk....essa foi foda!!!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#82704 Há uns 3 anos atrás, muito antes de eu conhecer o pickup, tava numa boate, vi uma HB e não hesitei... Quando me aproximei, antes de falar a primeira palavra, ela me mostro o cigarro que fumava e falo: "se tu der mais um passo eu te queimo!', não pensei duas vezes antes de dar meia volta. hahahah

Hoje eu acho graça disso, na hora eu nem me importei também, continuei chegando em outras. Com o que eu sei agora, conseguiria reverte a situação na boa sem ter que ejetar. Mas coisas desse tipo são muito dificeís de acontecer, já que eu tenho noção de como tudo funciona...

Abraço
jacksparrow

Aprendiz

#82720 "Vc é um cara gente fina mas estou ficando com outra pessoa. Ele é trabalhador e religioso".
(da minha primeira ex-itis)

Foi foda....heheheheheehehe

Mas o "vamos ser amigos" ou "t vejo apenas como um amigo" ou "adoro vc, mas como amigo"

São tb mto broxantes