- 04 Out 2011, 23:21
antes de conhecer esse vasto universo (pua) já tinha alguns conhecimentos básicos de sedução nada comparado com o que li aqui mas enfim já tinha uma base, ate que minha curiosidade me levou ate essa fonte, eu moro no meio do mundo e gosto das mulheres daqui elas são¨ fogo¨...
meu nível e 5 estou no meio da jornada mas tenho convicção que com a ajuda deste fórum vou alcançar meu objetivo....
tenho sede de novos conhecimentos.. mas as vezes deixo a oportunidade passar ..
o que eu busco não e só prazer no sexo.. mas em saber que tive varias mulheres que pro resto de suas vidas vão se lembrar de mim com o HOMEM QUE JAMAIS IREI ESQUECER ..
gosto mais quando a mulher esta sozinha me sinto mais confiante mas busco desenvolver minha lábia pra abrir grupos e nao deixar a ¨ peteca¨ cair ....
meu nível e 5 estou no meio da jornada mas tenho convicção que com a ajuda deste fórum vou alcançar meu objetivo....
tenho sede de novos conhecimentos.. mas as vezes deixo a oportunidade passar ..
o que eu busco não e só prazer no sexo.. mas em saber que tive varias mulheres que pro resto de suas vidas vão se lembrar de mim com o HOMEM QUE JAMAIS IREI ESQUECER ..
gosto mais quando a mulher esta sozinha me sinto mais confiante mas busco desenvolver minha lábia pra abrir grupos e nao deixar a ¨ peteca¨ cair ....