Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
galego14
#395925 Desde que conheci o Pua, aindo estou na Seca, Já ate esqueci como é beijar os lábios de uma garota
Na cidade que eu moro não tem muitos programas pra fazer, eu não tenho muitos amigos, e geralmente quando saiu com eles não chego em ninguém, tenho fama de beta, mais conheci o Pua, então quero sair dessa seca.

Eu já li livros de sedução, so que não e tudo necessário na minha idade agora, so algumas coisas, meu social proof e horrível.

algum PUA experiente poderia me ajudar? não que eu queira ser especial, mas como todo novato, ficamos perdidos com tanta informação, e eu sinto que eu poderia melhorar muito com a ajuda de um GUIA, se algum pua com boa vontade quiser me ajudar eu ficaria muito feliz e grato. estou disposto a mudar, a aprender, so preciso de um guia.

Repeito, não quero tratamento especial, pois já li muito sobre pua, só que eu fiquei perdido, e sinto que ainda não me ajudou, e ando meio frustrado com o mundo Pua.

MINHAS PRINCIPAIS DEFICIÊNCIAS:

- Dificuldade em conversar com estranhos e ate mesmo conhecidos
- Timidez pra abordar e se preocupar muito com o que os outros vão pensar
- Fama de beta
- Um pouco de baixa auto estima.

Se alguem poder me ajudar eu agradeço!!

Espero que tenham entendido meu ponto de vista, desculpem qualquer erro, e tals.
:sorri
Lothbrok
#395934 Qual a sua idade?

Se eu fosse você, assim como você comentou aqui tem muita informação, pegaria apenas um método ignoraria o resto, e ficaria praticando só ele...
Até ficar bom, ai depois você lê mais coisa...

Todas as suas "principais deficiências" vão ser resolvidas assim que você começar a praticar.
galego14
#395938 Cara tenho 16 anos
então, eu nem consigo chegar em uma menina ainda, não tenho atitude, por isso digo que e desnecessario eu ler livros com conteudos mais avançados agora

Eu queria algo especifico (se tiver) para um novato timido e eu trazer para a minha realidade.

ir aprendendo aos poucos, tipo por categoria sabe?
ikkymystery
#395939 Cara os problemas q vc tem acredito q todos nós tbm tivemos e ainda temos, mas com o tempo vc vai aprender a controlar. O melhor remédio é a prática, estude, mas não deixe de praticar.
andreMMA
#395944 Problema todo mundo tem brother. Cara, você quer continuar na mesma merda que a sua vida está? Vai ficar ai parado sem fazer nada pra mudar sua vida? Arrisque, veja uns openner ai, fala mais com pessoas desconhecidas. Cara, se você não for falar com a HB, ela não vai vir falar com você, mesmo que ela esteja afim, tu tem que chegar cara. Qualquer duvida me manda uma MP, que tento te ajudar. :ae
John008
galego14 escreveu:Cara tenho 16 anos
então, eu nem consigo chegar em uma menina ainda, não tenho atitude, por isso digo que e desnecessario eu ler livros com conteudos mais avançados agora

Eu queria algo especifico (se tiver) para um novato timido e eu trazer para a minha realidade.

Começe fazendo o desafio stylelife.Te deixará bem mais solto
Lothbrok
galego14 escreveu:Cara tenho 16 anos

Então mano, no começo é assim mesmo, como você é timido mas uma hora ou outra você tem que deixar essa timidez de lado e ir abordar.
se você é tão timido assim comece pelo MM mesmo, aprenda algumas rotinas, historias dhv, etc... Assim mesmo se você se considerar sem assunto, você não vai ficar sem nada pra falar...
Timidez todo mundo tem, a única diferença é que tem pessoas que ignoram ela e outras que ligam pra ela.
Se eu fosse você começaria a ignorar...
~ThiagoO
#395953 Hey , cara, você tem que se ajudar

faça o desafio stylelife

por mais dificil que seja para você , FAÇA. é um grande passa, de um gigantesco futuro para você.
TheHunter
#395955 Cara, como você pode estar frustado com o que você aprendeu aqui se você ainda não colocou em prática?

Pare de ler sobre sedução e tente dar um jeito nessa sua timidez. Eu sei que parece difícil, mas faça um esforço, pois não vai adiantar de nada você saber tudo na teoria, mas nem testar na prática.

Nós poderemos te ajudar com suas dúvidas, mostrando seus erros e ajudando a transformar em acertos. Mas agora você tem que se ajudar. Enfrente seu medo. Tenho certeza que você consegue! Esqueça todas suas crenças limitantes e coloque em prática o que você aprendeu.

Depois disso, venha nos contar como foi que ai sim poderemos te ajudar.