Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
igormarques

Veterano - nível 10

#396129 Meu amigo, os problemas aparecem pois tentamos esconder o nosso lado masculino, eu sou direct, pois eu odeio enrolação, odeio joguinhos, odeio saber como é a vida delas, pra mim é tipo fod..se, tive muitos problemas no começo, pois eu tentei seguir estilos de outros homens. Siga seus instintos, siga o que você acha que vai dar certo. Mande seus amigos betas que não te agradam para a pqp, mande pessoas que não te agradam para a pqp. Porque essas pessoas só pioram o nosso jogo, a nossa vida. Basicamente comece a seguir a voz dentro de você, ela esta sempre, SEMPRE certa.

Abraço
lippen

PUA EXPERT

#396159 Vai por mim mano, também sou a favor de voce fazer o desafio Life Style...

VOCÊ VAI EVOLUIR EM TOPICOS, como assim? ( vou explicar)

Primeiro Faça o desafio, depois que sentir que ja livrou parte da timidez ou completamente, voce passa para o segundo....inner game aqui ajuda bastante e auto-PNL
Segundo Trabalhe seu social, comece com amigos, amigos de amigos e assim que ficar mais solto, desconhecidos.... para trabalhar seu social e bom dar uma lida em o poder da fala, bom de conversa, Inner Game, Linguagem Corporal, eye contact e amogs
Terceiro Agora por ultimo e nao menos importante, chegar nas HBs, nos topicos acima, voce pode ir treinando mais sem querer closar KC, pratique o famoso (deixa rolar, más aqui no terceiro voce ja vai chegar pra matar... ja nao vai ser tao timido e vai ter um social bacaninha, ou bem bacana ai depende só de você..(aqui, ja pode dar uma olhada em shit-tests, kino escalation, o resto voce ja vai ter trabalhado nos topicos anteriores)

depois de engatar isso, é só ir aperfeiçoando pra quem curte metodos, vai lendo outros livros MM badboy swingcat Jugler Cajun(BL)

PRONTO CARA, TA AI MINHA AJUDA DETALHADA, ESPERO QUE GOSTE AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#396161 Frustração com o mundo Pua ? Ou com vc mesmo ?
Pra mim as coisas também não estão indo as mil maravilhas, mas em momento algum ponho a culpa
no mundo pua, se a coisas não estão indo como eu quero a culpa é minha e tenho que me esforçar mais, muito mais , pra elas
mudarem ou começarem a acontecer.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#396323 - Dificuldade em conversar com estranhos e ate mesmo conhecidos

Vença isso, CONVERSANDO...Comece perguntando as horas e falando do tempo, você vai ver tudo que consegue se começar humilde e for ganhando experiência!
- Timidez pra abordar e se preocupar muito com o que os outros vão pensar

Internalize que você é auto-suficiente e que se ela te esnobar, NADA acontecerá e você abordará a próxima biscate que vir!
- Fama de beta

Vença isso SENDO ALFA!
- Um pouco de baixa auto estima.

Cuide-se e faça com que a pessoa que mais te ama,seja você mesmo!
Byakko

Veterano - nível 10

#400572 Para voce atravessar essa barreira de timidez(eu sei que é dificil) as vezes é necessario ligar o fodasse, nao se importar com o que os outros vao pensar, e tudo mais pois se voce fizer udo como voce le, te garanto que nao terá motivos para todos te olharem com maus olhos, a nao ser inveja haha.

Já tive essa fama de beta, para destruir essa fama é necessario pegar uma mulher, quando voce pegar uma meu amigo, essa vai falar com a amiga, que vai falar com a outra amiga e dai adiante!!! seus amigos vao ver que voce nao é um beta completo e vao começar a te dar merito!!! é assim que funciona!
Espero que tenha ajudado!!!boa sorte e nao se esquece voce é um pua!!!!
Kuszczak

Veterano - nível 10

#400584 Já tive disso também, e não foi por pouco tempo, de 3 anos de estudo de PU, sempre eu tinha medo de ir dar a cara a tapa, da pra contar nos dedos as mulheres que peguei de 2008 pra cá, mas, não culpo o PU, culpo a mim mesmo por não ter tomado ação...semana passada tive meu primeiro field, cara, não tem sensação mais foda, vai, da a cara a tapa liga o foda-se mesmo, tu vai ver como é foda, tenta trabalhar isso aos poucos... primeiro abertura, tipo, abre 25 sets só por abrir, dae tenta abrir 25 sets e tentar puxar uma conversa e assim vai... todo mundo consegue cara, se eu que achava que nao tinha jeito nenhum, consegui , nao closei mas tive uma sarge foda semana passada e tal conversei com uma hb que antes eu teria medo de chegar perto... todo mundo pode, basta se dedicar.
Kiza

PUA Avançado

#403692 Agora vc me apertou, pois eu li dia desses um tópico falando sobre isso mesmo dificuldade em conversar, e descobri um modo muito fácil de quebrar esta barreira, então vamos lá:

Em 1º cumprimente todas as gatas que você encontrar, diga apenas -oi!
(claro que pode falar algo mais, mas comece do início, diga - oi!)
Muitas não responderão, mas não tem problema, vc apenas disse oi, não perde nada com isso.
em 2º mantenha uma postura ereta, nada de parecer coitadinho ou que tá na lomba danada, pelo contrário, demonstre vigor, energia apenas mantendo-se ereto...
Faça isso e depois leia mais um pouco, como vc mesmo disse vc é jovem, quando começar a dirigir, já terá comido metade das garotas de sua região e adjacências.
Mas leia mesmo, lei MM, Style, Nessaham Alita ( 249 páginas) e tudo o mais que encontrar pela frente, leia um pouco e pratique um pouco, é como andar de bicicleta, logo logo, você estará correndo por ae, e caindo poucas vezes, ou só quando der bobeiras...