Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#396238 Ah é malandro!!!

Ótimo artigo cara... vc deveria escrever livros sobre "inner game" e crenças...hahhaha.

Vamos fazer parceria??? hehhehe

Cara, valeu por dedicar esse tópico a mim... Acho que tu quis me dar um "tapa" na cara né?! Mas tenho boas notícias: não quero mais aquela minha "paixonite"... percebi que não vale a pena!

Ótimo tópico, o segredo na sedução, estou chegando na conclusão, é o "equilibro" (vejam push pull, C&F, frio e quente etc.). Sobre se apaixonar é a mesma coisa... tem razão Vlorenz!

Abs!
malbeque

PUA EXPERT

#396270 Concordo em gênero, número, grau, potência, peso e densidade com tudo que você disse.
Acho que só faltou você complementar com algumas formas - e existem, caso alguém ache que não há como - sobre como evitar apaixonar-se.
De resto o post está ótimo, como sempre.
Bayo

Veterano - nível 3

#396273 Vc não se cansa de fazer ÓTIMOS TÓPICOS não? hahah

Brincadeiras a parte, tu eh foda cara! Continue assim!

Abraço
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#396276 Acho que isso vale mais para as HBs - nota 7 para cima. Paras mulheres que sabem que são realmente lindas e que podem ter vários homens aos seus pés.

Mas para as UGs e HBs 6 para baixa isso não é tão verdadeiro assim. Eu mesmo vivi com uma que fazia tudo o que eu queria, mesmo depois de um tempo juntos e se eu fosse dar um nota para ela daria no máximo 4 :mau
Chillerman

PUA Avançado

#396382 [centro]
O amor da mulher foi reservado aos seus filhos. Para você, só restou a atração.
[/centro]

Sem mais. Excelente tópico Vlorenz. Quem ainda não leu Nessahan Alita, por favor leia.
Vlorenz faz tempo que tu ganhou meu respeito, mas não tinha comentado ainda rs, Parabéns!

Abraço