Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Destiny

Aprendiz

#398832 outra dica:

me curei de uma paixonite conquistando ela, simples!
joguei direito com ela desde o começo, não correspondeu rolou sentimento da MINHA parte, então fiz o melhor para MIM ignorei ela, tratei como uma qualquer e ela veio como uma cachorrinha atrás.
Resolvido, estou curado!

Alguem já notou que quando se cura elas sempre são mais feias do que parecem? haha caiu de HB8 pra HB7 :yaaah
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#400127 Ótimo tópico brother, paixonite não rola nem a pau, o negócio é curtir mesmo, já passei maus pedaços por isso rsrs, a garota vê que você tá na dela e pisa mesmo.
Temos sempre que manter o controle da relação e da mente.
rockstiff

PUA EXPERT

#412185 Esse tópico é bem construtivo, mas eu acho que ao mesmo tempo que a paixão cega ela também te inspira muito mais. Mas tem que haver um meio termo, por exemplo estar apaixonado mas não demonstrar ser fraco, como o David X diz no livro dele: "Eu só disse "eu te amo" para duas mulheres em toda a minha vida e eu casei com as duas". Não precisa ficar atrás dela o tempo todo, mesmo que você precise.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#412217 Já vi essa Frase " - Mulher não sente amor pelo homem só atração, o amor dela é só pelos filhos. " e é realmente verdade. Vi que todas mulheres só ficam pelo o homem por ATRAÇÂO se ela não sentir Atração pelo homem, ela "dispensa-o" e é #fato isso.

Belo Artigo Cafa. Abraços.
Alphino

PUA Avançado

#414857 É CAMISINHA NA CARTEIRA E FACA NA XOXOTA! kkkkkkkkkk
Mano muito foda fico até meios sem palavras
Porque enquanto eu lia, minha antiga historia passava pela minha cabeça.
estou viciado no mundo pua e adoro a vida de cafas. :mau

ABRIR OS OLHOS DE UM AMIGO É O CAMINHO PARA SABEDORIA. :)

MUITO OBRIGADO AMIGO :ae