Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DMattos

Veterano - nível 3

EvolutionOfGame escreveu:Corcordo tambem.

Sò acho que tem que haver equilibrio, não a nada demais em se apaixonar, a questão é que não podemos gostar mais da HB doque de nós mesmos.

È isso ae, bom topico.

Abraço

Concordo com o post e com ele :ae
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#396714 Posso dizer que assim como atração não é escolha , se apaixonar talvez também não seja.
Já li tudo sobre o lado perverso das mulheres e assumo que eu antigamente eu tinha uma visão lúdica feminina que se evaporou com cada palavra do Alita. Temos que ficar espertos com os jogos emocionais que elas fazem.Acho que só isso já é o bastante. Quando uma mulher está contigo sempre ela vai querer te segurar , é o instinto dela de sobrevivencia dizendo isso. Aí entram os jogos que elas fazem pra deixarmos caidos por ela.
Hoje eu tenho essa visão de que elas não são frágeis quanto aparentam, pelo contrário. São seres de pura inteligência emocional.
Se tem uma frase que resume tudo isso é:
Quem ama menos controla a relação.
Acredito que existem mulheres que amam e que se apaixonam, elas vivem nesse mundo de fantasias afinal. O papel do homem é não se entregar totalmente. O papel desse cara é não passar o controle pra ela. Tudo se resume a manter um relacionamento honesto.
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#396734 Muito bom poste, lendo todos os postes de cafas do Vlorenz, irei me tornar um cara sem sentimento com as mulheres . k kk k k

:yaaah
Gui7

Veterano - nível 1

#397200 muito boom ! Aposto que todo mundo lembrou daquela paixonite e achou onde erraram.. otimo , não repita seus erros !
rodrigolt

Veterano - nível 1

#398102 Sim, eu descobri que toda mulher pode trair na ultima balada que eu fui.

Fui eu e o meu primo Bruno (usuário Zembrook), daí ele ficou com duas meninas na pista de dança, enquanto eu queria uma que tava cortando meus outros colegas, pois tinha namorado.

Ai eu joguei uns papos e peguei ela, eu sabia que ela tinha namorado, pois meus amigos falarm, mas ela nao tinha dito pra mim. Ai depois ela falou que tinha, e eu falei que nao dava a minima e continuamos ficando, HB 8.5.

Nenhuma mulher presta.. elas só disfarçam bem, ou disfarçam mal.
ZiGDi£

Aprendiz

PuaDD escreveu:
E saiba tratar a mulher que você está apostando suas fichas! :D

podemos apaixonar e não devemos esquecer que as coisas funcionam assim mesmo.
Ela ñ pode ter mas dominio que você ou vai abalar a atraçao :chora