- 07 Out 2011, 15:30
conveniencias amigos se voce pode se livrar do matriz que te cerca ai tudo vai se encaixar e voce poderar enterder completamente as coisas seja o neo não veja o que elas fazem e sim por que elass fazem talves elas amam o maridos e querem apenas uma aventura quem não quer
- 07 Out 2011, 15:33
Opa, vou dar uma olhada mais tarde.
- 07 Out 2011, 15:38
A vagina é delas e elas dão pra quem quiser... Simples assim..
- 07 Out 2011, 16:46
Ja conhecia esse ... mas o http://www.mulheresinfieis.com/ tem muita gostosa brasileira e com vontade de balada
- 07 Out 2011, 17:32
curti.
vou me cadastrar pra ver qual é... kkk
EDIT -----------------------------------------------------
A coisa é bem mais expeculativa do que tudo. O forte do site é ganhar dinheiro com propaganda, e quantidade profiles fakes é imensa. Homem frouxo merece chifre mesmo kkkk, mas acho que não é por um site que isso aconteceria...
A coisa é bem mais expeculativa do que tudo. O forte do site é ganhar dinheiro com propaganda, e quantidade profiles fakes é imensa. Homem frouxo merece chifre mesmo kkkk, mas acho que não é por um site que isso aconteceria...
- 28 Out 2011, 13:27
oi pessoal,
só para dizer que acabei faturando uma coroa a semana passada no site
tem alguns profiles fakes... mas muita gata real...
Abraço
só para dizer que acabei faturando uma coroa a semana passada no site
tem alguns profiles fakes... mas muita gata real...
Abraço
- 28 Out 2011, 13:49
ahg, mas perai, tem q pagar?
- 28 Out 2011, 13:58
[2]
O que mais tem nesses sites assim são perfis fake dizendo que o site é ótimo, que econtrou não sei quantas mulheres , homens, etc.
É igual aqueles BATE-PAPO por telefone que passa na RedeTV e na Gazeta, ou então aqueles sites que vendem massa muscular falando que você vai virar um bruto em 1 mes sem fazer exercício ...cheio de perfíl fakes
malbeque escreveu:curti.
[2]
O que mais tem nesses sites assim são perfis fake dizendo que o site é ótimo, que econtrou não sei quantas mulheres , homens, etc.
É igual aqueles BATE-PAPO por telefone que passa na RedeTV e na Gazeta, ou então aqueles sites que vendem massa muscular falando que você vai virar um bruto em 1 mes sem fazer exercício ...cheio de perfíl fakes
- 04 Nov 2011, 03:27
alguem ja conheceu alguem desse site?