Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
methamorfh

Veterano - nível 4

#399016 conveniencias amigos se voce pode se livrar do matriz que te cerca ai tudo vai se encaixar e voce poderar enterder completamente as coisas seja o neo não veja o que elas fazem e sim por que elass fazem talves elas amam o maridos e querem apenas uma aventura quem não quer :)
malbeque

PUA EXPERT

#399146 curti.

vou me cadastrar pra ver qual é... kkk

EDIT -----------------------------------------------------

A coisa é bem mais expeculativa do que tudo. O forte do site é ganhar dinheiro com propaganda, e quantidade profiles fakes é imensa. Homem frouxo merece chifre mesmo kkkk, mas acho que não é por um site que isso aconteceria...
johnrambo

#422974 oi pessoal,

só para dizer que acabei faturando uma coroa a semana passada no site :mau

tem alguns profiles fakes... mas muita gata real...

Abraço
Ermac

Aprendiz

#422992 Tudo hoje em dia influencia as mulheres a fazerem isso: novelas, filmes, musicas e essas merdas ai de site feministas!
biel_s.

Veterano - nível 3

malbeque escreveu:curti.

vou me cadastrar pra ver qual é... kkk

EDIT -----------------------------------------------------

A coisa é bem mais expeculativa do que tudo. O forte do site é ganhar dinheiro com propaganda, e quantidade profiles fakes é imensa. Homem frouxo merece chifre mesmo kkkk, mas acho que não é por um site que isso aconteceria...

[2]
O que mais tem nesses sites assim são perfis fake dizendo que o site é ótimo, que econtrou não sei quantas mulheres , homens, etc.

É igual aqueles BATE-PAPO por telefone que passa na RedeTV e na Gazeta, ou então aqueles sites que vendem massa muscular falando que você vai virar um bruto em 1 mes sem fazer exercício :(...cheio de perfíl fakes :)