- 29 Nov 2011, 22:30
eu Tava precisando ler um artigo desse.
Valeu cara, isso tem muita utilidade pra min e para muitas ( se não todas ) pessoas
Valeu cara, isso tem muita utilidade pra min e para muitas ( se não todas ) pessoas
- 01 Dez 2011, 18:30
Gostei do tópico, mas acho que os pua's pobres e que precisam de algo mais especializado, são os pua's menores de idade UASHSAHUASHU' ... vida complicada essa ;/
- 01 Dez 2011, 19:43
Marcão, com a pouca experiencia que tenho más de grande qualidade, digo sem medo de ser feliz quem seguir suas dicas terá uma vida financeira confortável, más tem que ter paciência pois o dinheiro não vem da noite para o dia, e exige muita disciplina, parabéns mesmo Marcus!!
Abraços
LIPPEN
Abraços
LIPPEN
- 03 Dez 2011, 16:12
OBRIGADO,legal esse guia!
- 04 Dez 2011, 13:11
Dicas extremamente úteis para quem quer ser razoavelmente bem de vida. Claro que isso não garante riqueza mas ao menos se ver no meio de uma situação desesperada sem um centavo na mão você não vai passar.
Ainda bem que graças a minha pobreza sempre tive um pensamento crítico sobre o que compro e gasto. Então os itens supérfluos pra mim eu compro as vezes, comprar todo mês acaba faltando em outras partes.
Acredito que mesmo que eu seja rico no futuro eu não vá esbanjar.
Ainda bem que graças a minha pobreza sempre tive um pensamento crítico sobre o que compro e gasto. Então os itens supérfluos pra mim eu compro as vezes, comprar todo mês acaba faltando em outras partes.
Acredito que mesmo que eu seja rico no futuro eu não vá esbanjar.
- 04 Dez 2011, 15:18
Muito bom, valeuuu!