Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#396397 Hey Fellas, tudo bem?

Estou ausente por uns tempos porque andei repensando várias coisas na minha vida. Como disse meu pai: "Faça uma coisa de cada vez e aos poucos tudo vai se resolvendo sozinho..." E também porque eu queria postar algo realmente útil para vocês.

Uma rápida introdução:

Ontem eu sai do trabalho e estava indo para o metrô quando passa do meu lado uma HB8.5, moreninha, baixinha, corpo perfeitinho (ela estava de calça leg, meus deus...). Mas o que chamou minha atenção foi o seu perfume. Minha intenção era ultrapassá-la e puxar algum assunto, mas aconteceu melhor, paramos num cruzamento lado a lado antes de atravessar a rua. Eu a olhei e disse:

Chico: Nossa, sentiu esse perfume?
HB sorrindo: é um doce?
Chico: Eu ou o perfume?
HB gargalha: o perfume... é meu!
Chico: Nossa, e você tem coragem de dizer isso? (neg sutil)
HB rindo mais ainda: ahhh! mas chamou sua atenção. (aqui eu pensei: "inteligente essa garota!").

Enfim... atravessamos a rua, conversamos mais um pouco e trocamos telefone. Mas o caso não é esse que quero expor. Fiquei pensando nessa situação e em outras semelhantes que passei e vi que nossa chance de rejeição é infinitamente menor quando começamos uma interação com um elogio que seja sutil (ou no meu caso, um elogio sobre uma situação ou algo que faça a HB pensar: "nossa, ele está falando sobre mim, então o que eu fiz deu certo).

Pode ser N coisas, desde as "clássicas" do Gambler: "Olha, percebi que você tem um excelente gosto para roupas e preciso de uma opinião..." ou até uma situacional que eu coloquei acima.

Só tomem cuidado para o elogio não sair como algo forçado ok? :ae

É isso ae galera. Espero que eu possa ter ajudado.

abs
henriquep

Veterano - nível 9

#396749 O Problema de muitos caras é ficar PROCURANDO elogios numa mulher...

principalmente se ela não te deu motivo NENHUM para ser elogiada!

a sua historia foi boa, você brincou com o perfume dela (o que de fato, elas usam pra chamar a atenção) e conseguiu fazer isso de forma inteligente e interessante!

elogios são válidos, mulheres gostam de um cara que repara nos detalhes que ela prepara para os homens, mas tem que ser bem colocados, senão vc demonstra um puta valor inferior e uma betisse do caramba!

Abraço! :ae