Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shiruba

Aprendiz

#396499 Bom dia irmãos PUA.

Vou tentar explicar da maneira mais simples possível.

Eu tenho uma amiga Japa que tem: -------Amiga 1 e Amiga2

-Amiga japa quer me apresentar a elas. Mas sugere que eu saia com a "amiga 1", porque segundo ela é mais minha cara.

- Eu saio com a "amiga 1", mas não rola nada.

-Amiga japa fala para esquecer a amiga 2 e continuar investindo na amiga 1.

-Depois de um mês, ainda assim não rola nada com a amiga 1.

-Troco brincadeiras no facebook com a amiga 2 num post da amiga japa, sem intenção de sargear nem nada.

- Amiga japa acha que estou sargeando, e fala que me queimei com as duas agora.

**Problema** Como chegar na amiga 2 sem me queimar com a amiga japa e amiga 1, sendo que as três trabalham juntas?

-Não estou usando o facebook para isso, mas infelizmente é o unico jeito de me aproximar da amiga 2 e tentar alguma coisa.

alias (amiga 1 HB 7) , amiga 2 (HB 9).

Oque vcs acham disso? Eu fiquei muito interessado na amiga 2.

desde já agradeço

Grande abraço galera

Criador do tópico

shiruba

Aprendiz

#397645 Ninguém?

Vamos lá pessoal, tenho certeza que deve ter uma saída criativa pra isso, só não sei qual, hahahahahaha :rolf

Abraços
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#397649 bom sou novo aqui, mais ja li alguns livro, e inclusive comecei a let o THE GAME, e nele eu aprendi uma coisa, ja q a amiga 2 é seu alvo (caso ela nao esteje na sua) simplismente ignorea, manda alguns NEGs basicos, nunca mande NEGs com cara de serio o sorriso é essencial... voc nao vai conseguir se aproximar na amiga 2 sem se afastar da amiga 1, intao de atenção para a amiga 1 e ingnore a amiga 2, faça com que ela corra atras de voce nao voc atrás dela, pois se voc esta a 1mes atras das amiga 1 e nao rolou nada ela esta jogando com voce ou simplesmente esta te fazendo deo "bobo",
PS: a pressa é inimiga da perfeição
PS2: se falei algo errado me desculpe pois sou novo e nao conheco mto as tecnicas PUA..

Criador do tópico

shiruba

Aprendiz

#397698 Opa, que isso. Agradeço muito a sua ajuda.

É uma idéia...o problema não é chamar a amiga 2 pra sair, mas chegar nela. Nãoq uero ficar nessa de deixar minha amiga japa calibrar a situação, mas sem ela não tenho uma ponte pra chegar na amiga 2.

problemão
DumalzinhuxD

Aprendiz

#397718 Seguinte se alguma menina te questionar, diga que você teve mais finidade com a amiga 2 .
Seja sincero, elas vão entender .

Maas só se te perguntarem.
Ngm se queimo, essa sua AMIGA ta fazendo você ficar com a AMIGA 1 que deve ser uma encalhada ou algo do tipo kkk.