Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hamunaptra
#396540 Bom meus caros, se o Pick Up Artist possibilita tornar-se um vício, eu sou com certeza mais um viciado!
Pelos meus cálculos, estou no mundo Pua à mais ou menos um ano e oito meses.
Eu fiquei em dúvida quando me tornei um Entusiasta aqui no fórum.
O próprio PuaBase especifica o membro Entusiasta como membro que gasta a maior parte do tempo estudando para se tornar o melhor, e eu não acreditava estar enquadrado nesse nível!

Hoje, logo após de levar uma HB para o serviço dela, estava dando uma geral no meu Nootebook, e notei uma coisa muito assustadora que eu nem sonhava:
Eu tenho uma pasta chamada Pick Up Artist, que é onde guardo arquivos para serem lidos, arquivos que já li, livros sobre pua, pnl, vídeos, fotos, e derrepente me descobri um viciado no mundo pua! Vejam isso:

1.012 artigos sobre pick up artist, apenas 8 deles não li, que foram salvos ontem, antes do trabalho.

122 Vídeos motivacionais.

83 vídeos sobre PUA, entre keys to the vip, vídeos do Mystery, e de outros puas... inclusive Brasileiros!

170 livros e ebooks, ou mais, já que tenho dois computadores e estou usando somente um para fazer leitura.

Pode até parecer extranho, mas eu tenho um banco de dados com muitas das mulheres que fechei FC usando o pick up, sem contar as que não consegui fotos, e acreditem, nem eu acreditei! :parado
Então resolvi pegar umas fotos para ver a diferença de antes para os dias atuais, e tenho que dizer que melhorei em 200%.
Mas percebi também que estou muito envolvido mesmo, já que agora estou indo somente 3 vezes por semana na minha loja de calçados (pequeno empreendimento do projeto empreendedor individual), e o resto do tempo estou estudando Pua, saido para sargear, e principalmente estudando para estar escrevendo meu livro sobre Linguagem Corporal.
Estou saindo 7 vezes por semana, notem a agenda:

Segunda feira: Dança de salão.
Terça feira: Dança de salão em academia.
Quarta feira: Dança de salão, após a aula barzinho movimentado.
Quinta feira: Dança de salão em um clube, após aula, festa chamada "quinta funk!"
Sexta feira: Festa em um clube da cidade, que bomba todas as sextas feiras!
Sábado: Uma espécie de pousada, na saída da cidade, feito pra dança e tomar uma cervejinha! Pesque-e Pague!
Domingo: Único day-game da minha semana, nos lagos da cidade, que enchem aos finais de semana!

Isso é um ciclo bem movimentado. Para os senhores terem idéia, eu juntei uma turma para que eu encinasse os mesmos á prática do PUa, e recebo dinheiro deles por isso! Segue o artigo:
http://www.puabase.com/forum/ensinando-pua-t35902.html

Agora estou numa fase de buscar uma BL que chega aos mais altos níveis, quero chegar perto da perfeição. E estou inclusive montando um ebook para o PuaBase como agradecimentos.
Mas uma das coisas que mais está me motivando ultimamente são os feeds construitivos de muitos daqui da comunidade. Os contatos externos a comunidade, por msn, com membros do PB, isso é muito gratificante.
Isso faz parar para pensar o tanto quanto você quer chegar em um lugar, vocês já pararam para pensar sobre?
[centro]VOCÊS AINDA VÃO OUVIR FALAR MUITO DE MIM! HÁHÁHÁ[/centro]

Mas eu fiquei meio preocupado com isso... hehe, minha vida está sendo o Pick Up, loucura?
J cash
#396836 Cara eu me observei agora e vi que não estou estudando pick up o suficiente, principalmente para quem aspira ser um dos melhores do mundo, não faço como você uma rotina de saida dessas , caraca estou atrassadissimo
vlw mano mais um topico bem escrito :ae
John008
Hamunaptra escreveu:1.012 artigos sobre pick up artist, apenas 8 deles não li, que foram salvos ontem, antes do trabalho.

122 Vídeos motivacionais.

83 vídeos sobre PUA, entre keys to the vip, vídeos do Mystery, e de outros puas... inclusive Brasileiros!

170 livros e ebooks, ou mais, já que tenho dois computadores e estou usando somente um para fazer leitura.

:o PQP Hamunaptra .
não ta exagerando não?

Abraços
maranza
#396864 Estou quase assim não estudo mais para escola só leio sobre PUA,tenho vontade de sair toda santa noite mas não posso já que sou dependente ainda ;/
Hamunaptra
John008 escreveu:
:o PQP Hamunaptra .
não ta exagerando não?

Abraços

Cara, é o que eu to te falando, parece que é mais forte do que eu... quando estou trabalhando eu me concentro e tudo mais, mas quando sobra uma folguinha eu já fico pensando em técnicas de jogo, em materiais... tudo sobre PU! :omg
Hamunaptra
maranza escreveu:Estou quase assim não estudo mais para escola só leio sobre PUA,tenho vontade de sair toda santa noite mas não posso já que sou dependente ainda ;/

Cara, não deixe suas obrigações de lado por causa do PU, eu sou um jogador viciado, mas tento
me concentrar ao máximo nas minhas obrigações, trabalho, estudo...
Hamunaptra
J cash escreveu:Cara eu me observei agora e vi que não estou estudando pick up o suficiente, principalmente para quem aspira ser um dos melhores do mundo, não faço como você uma rotina de saida dessas , caraca estou atrassadissimo
vlw mano mais um topico bem escrito :ae

Cara, você deve estar estudando o suficiente... eu é que devo estar exagerando...
Tixaman
#397049 Poxa... nao quer compartilhar uns artigos Hamunaptra? :louco
jojox6
#397072 [centro]Também tenho uma pasta, mas ela não chega a tanto como a sua.
Isso mostra que PUA é um vicio, mas que é um vicio bom que muda a sua vida e que aumenta cada vez mais sua cede de conhecimento.

Acho que sua conclusão é igual a minha... Ou sera que se você não fosse um PUA, você chegaria onde chegou hoje ?

Ás vezes eu me pergunto isso, e chego a conclusão que quero melhorar cada vez mais.
,[/centro]
:ae