Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#396540 Bom meus caros, se o Pick Up Artist possibilita tornar-se um vício, eu sou com certeza mais um viciado!
Pelos meus cálculos, estou no mundo Pua à mais ou menos um ano e oito meses.
Eu fiquei em dúvida quando me tornei um Entusiasta aqui no fórum.
O próprio PuaBase especifica o membro Entusiasta como membro que gasta a maior parte do tempo estudando para se tornar o melhor, e eu não acreditava estar enquadrado nesse nível!

Hoje, logo após de levar uma HB para o serviço dela, estava dando uma geral no meu Nootebook, e notei uma coisa muito assustadora que eu nem sonhava:
Eu tenho uma pasta chamada Pick Up Artist, que é onde guardo arquivos para serem lidos, arquivos que já li, livros sobre pua, pnl, vídeos, fotos, e derrepente me descobri um viciado no mundo pua! Vejam isso:

1.012 artigos sobre pick up artist, apenas 8 deles não li, que foram salvos ontem, antes do trabalho.

122 Vídeos motivacionais.

83 vídeos sobre PUA, entre keys to the vip, vídeos do Mystery, e de outros puas... inclusive Brasileiros!

170 livros e ebooks, ou mais, já que tenho dois computadores e estou usando somente um para fazer leitura.

Pode até parecer extranho, mas eu tenho um banco de dados com muitas das mulheres que fechei FC usando o pick up, sem contar as que não consegui fotos, e acreditem, nem eu acreditei! :parado
Então resolvi pegar umas fotos para ver a diferença de antes para os dias atuais, e tenho que dizer que melhorei em 200%.
Mas percebi também que estou muito envolvido mesmo, já que agora estou indo somente 3 vezes por semana na minha loja de calçados (pequeno empreendimento do projeto empreendedor individual), e o resto do tempo estou estudando Pua, saido para sargear, e principalmente estudando para estar escrevendo meu livro sobre Linguagem Corporal.
Estou saindo 7 vezes por semana, notem a agenda:

Segunda feira: Dança de salão.
Terça feira: Dança de salão em academia.
Quarta feira: Dança de salão, após a aula barzinho movimentado.
Quinta feira: Dança de salão em um clube, após aula, festa chamada "quinta funk!"
Sexta feira: Festa em um clube da cidade, que bomba todas as sextas feiras!
Sábado: Uma espécie de pousada, na saída da cidade, feito pra dança e tomar uma cervejinha! Pesque-e Pague!
Domingo: Único day-game da minha semana, nos lagos da cidade, que enchem aos finais de semana!

Isso é um ciclo bem movimentado. Para os senhores terem idéia, eu juntei uma turma para que eu encinasse os mesmos á prática do PUa, e recebo dinheiro deles por isso! Segue o artigo:
http://www.puabase.com/forum/ensinando-pua-t35902.html

Agora estou numa fase de buscar uma BL que chega aos mais altos níveis, quero chegar perto da perfeição. E estou inclusive montando um ebook para o PuaBase como agradecimentos.
Mas uma das coisas que mais está me motivando ultimamente são os feeds construitivos de muitos daqui da comunidade. Os contatos externos a comunidade, por msn, com membros do PB, isso é muito gratificante.
Isso faz parar para pensar o tanto quanto você quer chegar em um lugar, vocês já pararam para pensar sobre?
[centro]VOCÊS AINDA VÃO OUVIR FALAR MUITO DE MIM! HÁHÁHÁ[/centro]

Mas eu fiquei meio preocupado com isso... hehe, minha vida está sendo o Pick Up, loucura?
J cash

Veterano - nível 8

#396836 Cara eu me observei agora e vi que não estou estudando pick up o suficiente, principalmente para quem aspira ser um dos melhores do mundo, não faço como você uma rotina de saida dessas , caraca estou atrassadissimo
vlw mano mais um topico bem escrito :ae
John008

Aprendiz

Hamunaptra escreveu:1.012 artigos sobre pick up artist, apenas 8 deles não li, que foram salvos ontem, antes do trabalho.

122 Vídeos motivacionais.

83 vídeos sobre PUA, entre keys to the vip, vídeos do Mystery, e de outros puas... inclusive Brasileiros!

170 livros e ebooks, ou mais, já que tenho dois computadores e estou usando somente um para fazer leitura.

:o PQP Hamunaptra .
não ta exagerando não?

Abraços
maranza

PUA EXPERT

#396864 Estou quase assim não estudo mais para escola só leio sobre PUA,tenho vontade de sair toda santa noite mas não posso já que sou dependente ainda ;/

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

John008 escreveu:
:o PQP Hamunaptra .
não ta exagerando não?

Abraços

Cara, é o que eu to te falando, parece que é mais forte do que eu... quando estou trabalhando eu me concentro e tudo mais, mas quando sobra uma folguinha eu já fico pensando em técnicas de jogo, em materiais... tudo sobre PU! :omg

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

maranza escreveu:Estou quase assim não estudo mais para escola só leio sobre PUA,tenho vontade de sair toda santa noite mas não posso já que sou dependente ainda ;/

Cara, não deixe suas obrigações de lado por causa do PU, eu sou um jogador viciado, mas tento
me concentrar ao máximo nas minhas obrigações, trabalho, estudo...

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

J cash escreveu:Cara eu me observei agora e vi que não estou estudando pick up o suficiente, principalmente para quem aspira ser um dos melhores do mundo, não faço como você uma rotina de saida dessas , caraca estou atrassadissimo
vlw mano mais um topico bem escrito :ae

Cara, você deve estar estudando o suficiente... eu é que devo estar exagerando...
jojox6

PUA EXPERT

#397072 [centro]Também tenho uma pasta, mas ela não chega a tanto como a sua.
Isso mostra que PUA é um vicio, mas que é um vicio bom que muda a sua vida e que aumenta cada vez mais sua cede de conhecimento.

Acho que sua conclusão é igual a minha... Ou sera que se você não fosse um PUA, você chegaria onde chegou hoje ?

Ás vezes eu me pergunto isso, e chego a conclusão que quero melhorar cada vez mais.
,[/centro]
:ae