Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KakoG

Veterano - nível 6

#397091 Têm pessoas que são viciadas em coisas ruins, como drogas, por exemplo. Mas, pelo menos, o seu vício é de uma coisa boa, que é o PU.
Conciliar isso com toda sua agenda é ótimo.
Parabéns cara, vejo que você está feliz consigo mesmo. :ae

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

KakoG escreveu:Têm pessoas que são viciadas em coisas ruins, como drogas, por exemplo. Mas, pelo menos, o seu vício é de uma coisa boa, que é o PU.
Conciliar isso com toda sua agenda é ótimo.
Parabéns cara, vejo que você está feliz consigo mesmo. :ae

Pelo menos, tenho que dizer que em relação as mulheres está tudo perfeito há há há! :rolf
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#415621 Eu me considero viciado no pua , estou a mais de um ano nesse vicio não consigo ficar 1 dia sem tirar pelo menos 1 hora para estudar , se eu tivesse essa disposição para trabalhar... :rolf
Zyzz

Veterano - nível 9

#415622 Daqui há algum tempo eu vou ficar assim! HAHAH !
Quando eu conheci o PU, criei uma pasta : The Pick Up Artist.
Tenho 500mb de livros nessa pasta! Já li boa parte.. :yaaah
biel_s.

Veterano - nível 3

#415625 Pelo menos é um vicio bom (se socializar, aprender coisas novas, mulheres)

Se fosse uma rotina de beber whiski tragando cigarro e ir comprar pó, ai sim seria preocupante asdokpadokps
Kiza

PUA Avançado

#415633 Altamente contagioso, eu tenho apenas um mês de pua base e três pastas no Skydrive com material PUA... chamadas PUA1,PUA2 e pickupartist...
Muito material que li, e muito que guardei para ler...
Mas te digo uma coisa, o que vicia é a internet, pois você poderia ficar mais tempo focado nos livros( correto?)...
@Anderson

Aprendiz

#415636 Cara adorei sua analogia do PUA com uma doença. Estou buscando cada vez mais me infectar com essa doença.

Mas o restando do artigo pode até ser alto confiança, mas deu a entender meio arrogante, em umas partes. Lembre-se todos nos estamos aqui como PUAs, sempre aprendendo.

Humildade sempre!

Um Abraço e Boa sorte.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

@Anderson escreveu:Cara adorei sua analogia do PUA com uma doença. Estou buscando cada vez mais me infectar com essa doença.

Mas o restando do artigo pode até ser alto confiança, mas deu a entender meio arrogante, em umas partes. Lembre-se todos nos estamos aqui como PUAs, sempre aprendendo.

Humildade sempre!

Um Abraço e Boa sorte.

EM QUE PARTE?