Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jojox6

PUA EXPERT

#397163 [centro]"Um Leão com um pênis pequeno deve compensar com um grande rugido"
Dwight Stifler "American Pie"

Pense nisso.[/centro]
Uand32

Veterano - nível 10

#397724 Cara minha jóia meu brinquedinho tem 16 ou 17 cm pq medi a ultima vez com 18 anos marca deve ta com 17 agora

mas ta min ta bom e nunca ninguem falo mal, oque importa é oque voce consegue fazer com ele e nao o tamanho ! :ae
é que nem algumas vadias falam "mais vale um pequeno brincalhão do que um grandão bobão"

:ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#397740 Os caras estão te sacaneando só pode!!Kkkkkk

O cara fala que tem pinto pequeno,e aparece o pessoal dizendo que tem 19,18,15......... :louco !!!

Eu não sei se essa técnica árabe funciona,mas com certeza esses aparelhos de aumento peniano que vende na internet são furadas,passa longe deles

Off topic:
Meu amigo comprou um aparalho que dizia que aumentava o tamanho do pinto,comprou,e quando recebeu o produto.............era uma Lupa......(putzzz,essa foi péssima....hahahahaa)
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:[centro]Cara... O tamanho não vai importar.
Se tu deixar a garota realmente louca e apaixonada por você em pouco tempo, o tamanho vai ser o de menos.
Tem caras que tem o p pequenininha, mas as garotas não o trocariam por um kid bengala.
Mulher é emotiva, leve isto pra você.
[/centro]

Lohan falou tudo.

Imaginação sempre vencerá a lógica e razão.

A mulher nem precisa do seu pênis pra ser feliz, de fato. Embora o desconhecimento faz algumas até acreditarem nisso. Mas mulher se entende de verdade? Pois é. Acredite em você, meu amigo. Só sua voz é capaz de fazer ela gozar mais do que penetrações mil, de todo e qualquer tipo que ela já teve ou virá a ter pelo resto da vida.

Mas, voltando ao ponto comum da penetração, acesse esse esse link: http://masterful-lover.com/blog/deep-sp ... pot-video/. Dê play no vídeo, aprenda e divirta-se!

Finalizo com a sábia frase: "Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo."