Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

Mixer escreveu:Tenha hombridade homem...

Ela disse que te ama, responda com calma:

-Eu não posso dizer que amo sem amar realmente, mas concerteza tenho um carinho muiiito grande por você, e realmente quero levar isso a diante.

Você não perde nada falando a verdade, no mais ela vai querer conquistar seu amor!

;D

True story! :ae
rodrigolt

Veterano - nível 1

#397691 Sai correndo cara!!!
Brincadeira,

Velho, vc tem varias opções, vc pode transformar tudo o que ela esta dizendo em uma simples brincadeira ironica.

"Eu te amo". - R:"Eu sei" (sorriso)

Vc pode mentir, se nao for de te pesar a conciencia o que eu não acho correto, e dizer que também a ama.

Ou vc pode dizer a verdade, que ainda nao a ama, mas que esta um pulo para chegar la, pode dizer isso de varias formar, sem parecer chato, e ainda parecendo bonito.

Ex: "Eu te amo". - R: "E eu fico muito feliz por isso, muito mesmo (afirmação para fixação da verdade), estamos a pouco/muito tempo juntos , e eu também tenho um carinho enorme por vc, e realmente espero que ele cresça mais a cada dia, assim como ja vem acontecendo (com, ou sem esta parte)".
Foxy

PUA EXPERT

Mixer escreveu:Tenha hombridade homem...

Ela disse que te ama, responda com calma:

-Eu não posso dizer que amo sem amar realmente, mas concerteza tenho um carinho muiiito grande por você, e realmente quero levar isso a diante.

Você não perde nada falando a verdade, no mais ela vai querer conquistar seu amor!

;D

e sempre digo no final ,"só estou sendo sincero com você espero que não fique chateada "

99% das meninas que disse isso me disseram "não tem problema , ainda vou faze vc me amar"

então nem é um bicho de 7 cabeças falar isso pra ela , ela irá aceitar numa boa. (joga aquela parte de ser sincero que vai ajudar pakas) :D
"

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#397842 Valeeu mesmo gente. Consegui tirar uma base sólida MUITO boa com vocês do que é certo fazer.
Ser sincero mesmo. Sério! Obrigado hehe
Preciso estar preparado para muitas coisas que eu nunca passei.

Abraços!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Valeeu mesmo gente. Consegui tirar uma base sólida MUITO boa com vocês do que é certo fazer.
Ser sincero mesmo. Sério! Obrigado hehe
Preciso estar preparado para muitas coisas que eu nunca passei.

Abraços!

Péssima ideia. Nunca fale de seus sentimentos por ela com a mulher que você está saindo. Colocar ela a par do que você sente é meio caminho andado pra ela te infernizar. Aviso dado. Pareça misterioso seja um cara que não fala sobre seus sentimentos, deixe ela na dúvida.